quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Carlos Bolsonaro publica áudio do condomínio



O Carlos Bolsonaro, filho e conhecido nas redes como "carlucho" foi ao condomínio do pai como "morador" e solicitou ao síndico acesso as entradas, áudios e telefonemas de todos os acessos por interfone no dia em que a Globo cita o pai dele. Segundo a Globo, o porteiro disse que falou com o " Sr. Jai", às 17:10, perguntando se autorizava a entrada do tal ´"Elcio", suposto comparsa do assassinato da vereador carioca. 

Eis o vídeo e a voz da ligação, também o número do apartamento/casa, que seria 65 de outra pessoa. Entretanto o porteiro escreveu no livro de entrada como sendo para o número 58. O porteiro aqui é o mordomo? Sempre sobra para ele ou virou uma novela? Se virar novela, a Globo ganha porque ela sabe criar folhetins como bem quer e gosta. Se for para se dar uma resposta, o Governo tem de dar do tamanho da bagunça que isso criou na cabecinha dos mais fracos.
Vivemos um período que redes sociais são provas, todo mundo compartilhar o que quer, sem se preocupar em verificar nada. Recebo depois de 1 ano da eleição em modo privado os mesmos links e vídeos de senhoras querendo provar que tal pessoa disse isso ou aquilo. Todo dia alguém diz que tem um fato novo, mas todos são iguais. A Eleição ainda não acabou na vida de muitas pessoas, odiar é um sinal de que se sente vivo. Ontem mesmo, participando de um comentário em face de outro "amigo virtual", um sujeito que nunca vi na vida partiu para xingamentos. Algo improvável de acontecer se fosse cara a cara, na vida real, mas os lunáticos encontram voz e vida aqui. Até mesmo quem compartilhar gosta de causa polêmica e fomenta as brigas para ganhar espaço. Os lunáticos sabem escrever, tanto quanto os carentes de atenção, que vai desde a exibição forçada de parentes em hospitais, moribundos quanto as lives de gente chorando porque o animal morreu. O mundo precisa provar que existe, é o que eu ando vendo, sem as redes sociais, essas pessoas nunca existiriam porque elas são debilitadas para o convívio social e cordial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário