sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Atirou sem querer?


Sim! De vez em quando algumas coisas podem acontecer sob influências tenebrosas...

Neste canal e no vídeo, o "paranormal", famoso no Youtube, chamado Rodrigo investiga um outro vídeo sob a luz do espiritualismo, tentando achar o motivo porque um amigo atirou no outro.

A cena em questão foi no meio de uma suposta "caçada de casas assombradas". Infelizmente existem muitos canais aflorando neste segmento que supostamente procuram "fantasmas em lares e ou lugares conhecidamente ditos assombrados". No vídeo vemos que o atirador parece estar sendo controlado por algo que o manipula para agir contra os amigos. Tirando a casuística, isso pode ser real na nossa vida, pode mesmo acontecer?
- Pode! Eu já vi in loco isso acontecer...E, o final foi trágico!


Apesar de boa parte não acreditar, o mundo espiritual não liga para opiniões. O mundo espiritual atua muito mais presente do que podemos imaginar, e qualquer pessoa, desde que vibre com igualdade com aquela entidade, pode vir a fazer algo muito ruim, mesmo sem saber de um todo.

Mas, não acontece do nada e nem por "coincidência". Qualquer um que venha atirar em outro ou se matar, tem seu lado espiritual infectado há algum tempo. Já vem de alguns dias ou semanas sendo obsediado por forças do mal.

Mesmo que não tenha demonstrado nada tão brutal antes, o indivíduo que foi afetado, começa a demonstrar suas manisfestamentos, através de pequenos atos levianos, de mau caratismo, perdas de memória, alcoolismo e situações onde existe uma certa raiva exacerbada.

E quando encontra um "bestial ou obsessor" forte o suficiente para manipulá-lo e que achou propícia a possessão naquela hora, ele agirá sobre a pessoa, nem que seja só aquela vez na vida. Porque o intuito dela é causar um mal maior; seja a você que foi afetado ou a outrem. Devemos sempre analisar na nossa vida o quão próximo da realidade são nossos sentimentos. Devemos nos perguntar, se não estamos apaixonados rapidamente demais por aquela pessoa; ou mesmo se não estamos com muita raiva sem motivo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário