No mundo espiritual, se você pensa que existe só espírito está enganado! Existe também uma categoria que se chama a grosso modo de "bestais", os budistas em séculos falam deles, e os citam, desenham as suas características e arquétipos do imaginário. O ocidente os associam com demônios da bíblia. Dê o nome que você quiser, mas este tipo de "SER", um dia já foi humano e hoje vive dentro de sua forma mais grotesca de vida que é a bestialidade animal inerente a todos os seres e a lembrança daquilo que já foi humano. Quem assistiu o Senhor dos Anéis, pode ter percebido uma relação parecida com o Sr. Smigol que era humano, mas ao passar dos anos foi ficando animalesco...
Os espíritos apegados a matéria acabam se transformando nisso também. Perdem todo contato, passando a caçar e se alimentar de nossas fraquezas. Não existe um específico para determinada coisa, mas todos se diferem segundo seus vícios e fraquezas que o levaram a ficar assim, e vão se aproximar das pessoas que melhor energeticamente se assemelham.
A imagem é meramente ilustrativa, mas cabe bem explicar que em motéis a presença deles são constantes.Este específico gosta de se alimentar da energia sexual, de causar stress em relacionamentos. Sua presença se for constante, acaba por provocar infecção urinária, desejo exacerbado, irritabilidade e fadiga. Nem sempre o trazemos para nossas vidas, porque como foi dito, eles buscam semelhantes, se você for algo que vá dá trabalho, muito provável que ele fique no mesmo local à espera de outra vítima.
Este ser também é aquele em que gente doente de ciúmes e obcecada por desejo de posse, clama ( mesmo sem saber), através de rituais e outras coisas, para que traga " O amor de volta...". Pela sua capacidade e intensidade sexual, a presença dele é marcada por pensamentos sexuais constantes e sensação de falta de algo que não sabemos.
Se você acha isso tolice, ignore tudo e viva sua vida sossegado, porque eles acreditam em você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário