terça-feira, 29 de outubro de 2019

Quem é o leão?


Eu já tinha visto esta montagem há mais ou menos 3 semanas, uma bobagem qualquer, feita por um seguidor. Ponto!
Mas, o Carlucho achou de fazer graça e retuitou na rede do pai, aliás como sempre. É a história do leão ferido e perseguido pelas hienas que são inimigos naturais desde sempre. O vídeo ganhou polêmica porque o inimigo é todo o resto que é contra, tipo: Globo, STF, Folha e BLÁ BLÁ. Não foi criação do Bolsonaro, até duvido que ele soubesse disso até que a merda tivesse ganhado as manchetes de propósito, porque se não são hienas, são do tipo macaco em cima do muro para jogar casca de banana. 
Teve até Decano do STF rugindo alto hoje no twitter. Por sinal: leões é que anda faltando no lado do povo. Tá faltando o Exercito brasileiro rugir alto, mas tão alto, à ponto de estremecer as bases de Brasília e adjacências. De um jeito que leões fracos se transformem em gatinhos. Se tem ainda uma instituição que não tá desmoralizada com essa bagunça de publica isso, posta aquilo,diz que mijou no poste, fala da mãe do outro, etcetera, é ainda o núcleo do comando marítimo/território/espaço aéreo brasileiro. 
E, acho que como legítimo representante da segurança e bem estar da nação, deveria rugir até os confins do Estado Maior, para que todos ouçam que esta casa que hoje é um cabaré, tenha noção que tem dono. O povo brasileiro é o único dono.
Principalmente, porque estamos prestes a soltar um pulha que nos mergulhou nisso tudo e com ele, milhares de presos perigosos, dos quais: assassinos de filhos e filhas, esposas e maridos, crianças e idosos. O brasileiro não merece pagar esta conta! Que o leão ruja aos quatro cantos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário