segunda-feira, 20 de maio de 2019

Não perder


Nesta vida o que eu mais lamento é que vou perder pessoas por minha culpa ou não! Nós sabemos quando somos queridos numa mesa ou não. Nós sabemos quando o mundo reage. E, somos obrigados a reagir também! Assim como vou perder, posso conquistar! Talvez reconquistar. Na vida o jogo é este: Queremos vencer sempre, mas perder é muito mais corriqueiro. Não é apologia a derrota... Muito pelo contrário: É a certeza que corremos contra o tempo para deixar um legado. Um legado para que você deixe marcado no coração de alguém a sua passagem. Um legado para os filhos. Família ou amigos.
Cansei de ir para casa com a certeza que deixei passar um momento. Cansei de botar a cabeça no travesseiro sabendo que a oportunidade de dizer algo não volta. Para ser simples tudo passa, até mesmo você. Ou quer passar pela vida, sendo memória ou ilusão?
É uma escolha ou imposição.
Tem pessoas que são menos que canções e tem canções que não é capaz de contar toda nossa história. Cabe a nós decidir como queremos terminar.
A pior doença do mundo não é o câncer é o esquecimento.
O contrário do amor é o desafeto. Se o mundo já não fosse complicado suficiente, queremos vencer na tristeza dos outros. Viver é muito maior que a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário