terça-feira, 7 de maio de 2019

A influencia dos espíritos ruins e a proteção da água.

Resultado de imagem para agua cura
Há muitos anos venho notado essa teoria que a água possui uma força muito maior que apenas de saciar nossa sede.
Relutei muito em escrever sobre... Pois detesto amuletos espirituais. Detesto bengalas sentimentais. A maioria das pessoas, usam subterfúgios para justificarem suas condutas ruins. Quando muito, dizem que foi falta de reza ou promessas. Não me ligo nisso.
Mas a água é um recurso usado no mundo espiritual, porque ela é totalmente neutra. Água fluidificada pode gerar cura, mas também ela neutraliza boas energias. Ela simplesmente absolve tudo que toca e assume suas propriedades.
Quando eu tinha 18 anos li o livro de Paulo Coelho, no capítulo em que ele justificava suas drogas e a vontade de entrar no mundo oculto. Fez tanto para conhecer o diabo, pôr vários anos, tanto que acabou deixando de lado, até que um dia, já mais velho, casado e saindo das drogas, foi confrontado com a descoberta que o diabo existia e queria levá-lo naquela hora... Acompanhado pela esposa em seu apto, os dois tiveram pânico... A única solução que ele viu para escapar, foi correr para debaixo do chuveiro e ficar sob a água caindo e a esposa com ele. O mesmo afirmou que pôr horas e horas o demônio não conseguia lograr nenhum mal, até que em um dado momento ele conseguiu pegar a bíblia e fez um juramento com Deus.
Passados anos, muitos mesmo, um amigo meu tentou suicídio. Ele me perguntou se água fluidificada ajudaria? Eu disse que sim! Ajuda muito mesmo...
-Mas não consigo tirar essa vontade de dentro de mim, amigo?!
- Não faça isso irmão! O que eu farei quando tiver quase incontrolável?
- Rapaz... Procure orar, ajuda,liga para mim...
- Até que um dia, recebi a tal da ligação...
Era ele dizendo que ouvia vozes dizendo para se matar!
Pensei no livro Paulo Coelho... Não sei porquê. Todavia pedi que fosse para o chuveiro e sentasse no chão, como eu mesmo já fiz em meus piores dias. Fica com o chuveiro ligado, até tudo sair. Ele disse que depois que fez isso não ouvia mais nada. Foram os momentos mais silêncios que sua cabeça teve nos últimos dois anos. A água impediu de entrar qualquer coisa nele, mas a vida precisa de pão espiritual também. Por hora: a cada medo, a água é sua solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário