segunda-feira, 13 de maio de 2019

Ofensa é de todos nós!

A imagem pode conter: texto
A mim ofendeu sim!
Eu não votaria em Bolsonaro para síndico do meu prédio! Que fique claro isso!
Mas eu respeito as urnas.
Sabe por quê? Me ofende porque não nasci sozinho no Brasil. Não consigo nem pensar nisso, vendo que o país precisa de unidade. Os países sérios, com povo sério, faz sua parte política baseada na estabilidade, não na molecagem. Quem fica querendo ver o circo pegar fogo é que deve ser chamado a responsabilidade civica. Quer um exemplo claro? Donald Trump é uma besta quadrada para os americanos em geral, até para seu partido político dos republicanos. Todavia, conforme um amigo meu que é americano, filho de brasileira, disse outro dia: - Aqui a gente questiona ele em políticas de costume, mas quando o assunto é econômico ou jurídica, a gente senta para entender o que se passa e apoia as mudanças necessárias. Só para se ter uma ideia, 35% de algumas medidas nesta área, os democratas apoiaram. Com Obama também foi recíproco aos republicanos. Se alguém afronta o presidente americano, vindo de fora, afronta o país.
No Japão, final da guerra, os japoneses ficaram de costas para o governo japonês que quis entrar na guerra. Mas, no campo econômico, todos deram suas contribuições ao próprio governo.
Se você é um dos que faz guerra porque não gosta, é um direito seu, vai morrer abraçado comigo, com todos os outros que escolhem infernizar. Não pense que vai sobreviver sozinho sem a merda nas narinas. Você é parte do processo ou derrota do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário