sexta-feira, 24 de maio de 2019

Annabelle e a obsessão de querer respostas

A imagem pode conter: texto


Há 27 anos hoje que estou na religião espírita e uma coisa que aprendi muito, mas muito mesmo... Nunca vale à pena tentar entrar no espiritismo por questões pessoais, de interesse por curiosidade, vontade de ver, receber e outros.
Por quê? - Porque é simplesmente impossível saber a exatidão com quem se comunica. Espiritualmente falando, qualquer espírito, bom ou ruim, entidades não humanas podem fingir ser quem você quer que seja.
E, uma coisa que vou te dizer, te obrigará a pensar: Eles podem ver o que você quer sabe, eles podem saber o que você pensa. O verdadeiro significado do movimento espírita é ajudar a fazer a passagem de quem foi, e ajudar o coração de quem ficou. Qualquer coisa fora destas duas coisas, pode gerar uma Annabelle na sua vida. Espíritos ou demônios, não tomam bonecas, mas fazem qualquer coisa para ter sua autorização para ficar na sua casa e na sua vida.
Hoje cedo eu li no portal Terra.com - "Mãe atira filha de três anos do 5º andar e se joga depois" - Fui ler a matéria e não havia nenhuma aparente explicação, só o ato em si, tenho visto que o número de incidentes como esse, de pais matando filhos, conjugues se matando, morte por crimes passionais e por depressão só aumenta. O que para muitos é uma DEPRESSÃO, para mim é muito mais do que isso. Lógico que existe depressão, mas existe também um estado de negatividade contínua, cujo poder, assemelha-se com o poder do amor, mas totalmente inverso. Do mesmo jeito que pessoas sorridentes, positivistas atraem coisas boas, o excesso de melancolia alimenta entidades ruins. Não adianta ir à Missa ou culto. Não adianta correr para pais de santos, cleros, religiosos, médiuns, nada disso vai modificar o seu ESTADO DE PARA-RAIO HUMANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário