segunda-feira, 27 de maio de 2019

Ahh tá!

Resultado de imagem para Eduardo Monica
Eu tinha 19 anos e ela 30. Era quase um Eduardo e Mônica, só que eu não estava certo se queria ser o Eduardo. Ela era impactante do ponto de vista literal da palavra, passava impressão de conquistar tudo que queria, mas eu queria antes “testar”.
Ficamos umas duas vezes, até que um dia subi no seu apê, ganhei um copo de suco feito de tomate com uva; era bom... só bom... Beijos no sofá, mão ali e acolá, até que ela disse: “Para tudo!”. Não sei se você está pronto para mim... Eu li aquela frase três vezes no cérebro, minha adrenalina era outra, homem não sabe raciocinar e beijar ao mesmo tempo. – É sério! Quero saber o que você quer do futuro? – Sou uma mulher determinada, de temperamento forte.
Mulher querendo sabatinar é algo que broxa qualquer um.
Enfim, dei-me por vencido e resolvi aceitar o desafio intelectual, diga: - O que você pensa sobre mim então...
- Sei lá, quero te ouvir, saber sobre seus planos.
Resolvi passar os olhos pela sala, avaliar os móveis a sua forma organizacional como dispensava todos os cômodos e móveis. No caminho até a estante de livros, avalie assuntos que levassem algo neutro. Li: “O caminho para ser uma boa mãe” de Rita Lima. – Interessante você gosta desta literatura?
- Sim, respondeu ela...
- Posso ir ao banheiro, pedi.
- Final do corredor à esquerda.
Passei pelo corredor e vi um quartinho todo rosa, com bichinhos na parede.
- Você tem uma filhinha?
- Não! É para o dia que Luiza chegar...
- Ahh tá! Certo!
Assim como certo era para o suco de tomate com uva, a interrupção do sexo, a vontade de ficar mudo.
Ela discorreu tudo sobre como seria Luiza e seu futuro na universidade. A minha vontade de ir ao banheiro foi um alerta. Quando tudo indica sexo e não ocorre, geralmente os “interessados” discutem algo a respeito do “não sexo”, o que aconteceu, faltou o quê? – Mas, não era isso que estava acontecendo ali, era um ensaio ao PAI DO ANO.
- Então você pretende ter filhos logo?
- Muito em breve, assim que passar no concurso.
- Ahh tá!
Eu também pretendo ir para Roma batizá-la
-Ahh tá!
- Pretendo que seja entre agosto e março seu nascimento.
-Ahh tá!
Aprendi que homem, sendo inteligente ou não, emburrece rápido em certas situações. O vocabulário diminui ao poço do B+A+BÁ de jardim escolar.
“Ahh tá – é tudo que sai ou que sabe.
Falar é um novo aprendizado de letras e números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário