terça-feira, 7 de maio de 2019

As primeiras duas horas dos Vingadores...

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza


As primeiras duas horas dos vingadores são descrevendo a complexidade de se voltar ao passado e modificar o futuro. Nem todos se deram tão mal! Nem todos ficaram presos nas suas perdas pessoais e alguns seguiram em frente. O filme moralmente, ainda ensina sobre a chance de uma pessoa mudar seus conceitos de antes, mas não querer... Mesmo sabendo que no futuro poderia ser diferente. Nem todo mundo acha que seus conceitos estão errados. Voltando para a vida real, sem este olhar "lúdico"; é bem provável que realmente a gente pense assim. Muita gente como eu já perdeu pessoas e amores, no momento parecia o fim de tudo... mas, mais tarde a vida nos mostrou que o que aconteceu, teria que acontecer mesmo, caso contrário, você não seria a pessoa que se tornou.
O que muita gente não entende, ou demora entender, que tudo é interligado. Sofremos a influência e influímos nas vidas das pessoas - mesmo quando não queremos. Quando um pneu furado te atrasa de sair de casa, alguém lá longe, na mesma hora, passa a dividir com você o destino. Quando negamos um novo amor, alguém ou algum momento da nossa vida será cobrado um preço. Simplesmente se tua cópia futura viesse no presente para tentar te mudar, poderia não conseguir isso. Sabe por quê?
- Porque ela vai achar uma pessoa cuja capacidade está limitada por seus medos e razões que a levaram chegar até aqui. O futuro para muitos de nós um verdadeiro salto para o abismo...
Poucos são corajosos. Não fazer nada parece mais seguro e uma desculpa justificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário