sábado, 30 de julho de 2011

Um Minuto de reflexão

Seguindo a linha da reflexão, cada religião segue suas doutrinas e normas religiosas, eu sigo a Ciência e a lógica de Deus, para qual não vejo outro caminho. Toda vez que as regras são impostas e catalogadas pelos mesmo Homens, dá em conflito.

Prefiro um Deus Universal, criador da roda evolutiva, sob a forma da justiça plena,sem detrimentos de uns mais " especiais" ai que se julgam "salvos" da danação plena.

Da prece pelos mortos e pelos Espíritos sofredores

18. Os Espíritos sofredores reclamam preces e estas lhes são proveitosas, porque, verificando que há quem neles pense, menos abandonados se sentem, menos infelizes. Entretanto, a prece tem sobre eles ação mais direta: reanima-os, incute-lhes o desejo de se elevarem pelo arrependimento e pela reparação e, possivelmente, desvia-lhes do mal o pensamento. E nesse sentido que lhes pode não só aliviar, como abreviar os sofrimentos. (Veja-se: O Céu e o Inferno, 2ª Parte - "Exemplos".)

19. Pessoas há que não admitem a prece pelos mortos, porque, segundo acreditam, a alma só tem duas alternativas: ser salva ou ser condenada às penas eternas, resultando, pois, em ambos os casos, inútil a prece. Sem discutir o valor dessa crença, admitamos, por instantes, a realidade das penas eternas e irremissíveis e que as nossas preces sejam impotentes para lhes pôr termo. Perguntamos se, nessa hipótese, será lógico, será caridoso, será cristão recusar a prece pelos réprobos? Tais preces, por mais impotentes que fossem para os liberar, não lhes seriam uma demonstração de piedade capaz de abrandar-lhes os sofrimentos? Na Terra, quando um homem é condenado a galés perpétuas, quando mesmo não haja a mínima esperança de obter-se para ele perdão, será defeso a uma pessoa caridosa ir carregar-lhe os grilhões, para aliviá-lo do peso destes? Em sendo alguém atacado de mal incurável, dever-se-á, por não haver para o doente esperança nenhuma de cura, abandoná-lo, sem lhe proporcionar qualquer alivio? Lembrai-vos de que, entre os réprobos, pode achar-se uma pessoa que vos foi cara, um amigo, talvez um pai, uma mãe, ou um filho, e dizei se, não havendo, segundo credes, possibilidade de ser perdoado esse ente, lhe recusaríeis um copo dágua para mitigar-lhe a sede? um bálsamo que lhe seque as chagas? Não faríeis por ele o que faríeis por um galé? Não lhe daríeis uma prova de amor, uma consolação? Não, isso cristão não seria. Uma crença que petrifica o coração é incompatível com a crença em um Deus que põe na primeira categoria dos deveres o amor ao próximo.

A não eternidade das penas não implica a negação de uma penalidade temporária, dado não ser possível que Deus, em sua justiça, confunda o bem e o mal. Ora, negar, neste caso, a eficácia da prece, fora negar a eficácia da consolação, dos encorajamentos, dos bons conselhos; fora negar a força que haurimos da assistência moral dos que nos querem bem.

20. Outros se fundam numa razão mais especiosa: a imutabilidade dos decretos divinos. Deus, dizem esses, não pode mudar as suas decisões a pedido das criaturas; a não ser assim, careceria de estabilidade o mundo. O homem, pois, nada tem de pedir a Deus, só lhe cabendo submeter-se e adorá-lo.

Há, nesse modo de raciocinar, uma aplicação falsa do princípio da imutabilidade da lei divina, ou melhor, ignorância da lei, no que concerne à penalidade futura. Essa lei revelam-na hoje os Espíritos do Senhor, quando o homem se tornou suficientemente maduro para compreender o que, na fé, é conforme ou contrário aos atributos divinos.

Segundo o dogma da eternidade absoluta das penas, não se levam em conta ao culpado os remorsos, nem o arrependimento. É-lhe inútil todo desejo de melhorar-se: está condenado a conservar-se perpetuamente no mal. Se a sua condenação foi por determinado tempo, a pena cessará, uma vez expirado esse tempo. Mas, quem poderá afirmar que ele então possua melhores sentimentos? Quem poderá dizer que, a exemplo de muitos condenados da Terra, ao sair da prisão, ele não seja tão mau quanto antes? No primeiro caso, seria manter na dor do castigo um homem que volveu ao bem; no segundo, seria agraciar a um que continua culpado. A lei de Deus é mais previdente. Sempre justa, eqüitativa e misericordiosa, não estabelece para a pena, qualquer que esta seja, duração alguma. Ela se resume assim:

21. "O homem sofre sempre a conseqüência de suas faltas; não há uma só infração à lei de Deus que fique sem a correspondente punição.

"A severidade do castigo é proporcionada à gravidade da falta.

"Indeterminada é a duração do castigo, para qualquer falta; fica subordinada ao arrependimento do culpado e ao seu retorno a senda do bem; a pena dura tanto quanto a obstinação no mal; seria perpétua, se perpétua fosse a obstinação; dura pouco, se pronto é o arrependimento.

"Desde que o culpado clame por misericórdia, Deus o ouve e lhe concede a esperança. Mas, não basta o simples pesar do mal causado; é necessária a reparação, pelo que o culpado se vê submetido a novas provas em que pode, sempre por sua livre vontade, praticar o bem, reparando o mal que haja feito.

"O homem é, assim, constantemente, o árbitro de sua própria sorte; pertence-lhe abreviar ou prolongar indefinidamente o seu suplício; a sua felicidade ou a sua desgraça dependem da vontade que tenha de praticar o bem."

Tal a lei, lei imutável e em conformidade com a bondade e a justiça de Deus.

Assim, o Espírito culpado e infeliz pode sempre salvar-se a si mesmo: a lei de Deus estabelece a condição em que se lhe toma possível fazê-lo. O que as mais das vezes lhe falta é a vontade, a força, a coragem. Se, por nossas preces, lhe inspiramos essa vontade, se o amparamos e animamos; se, pelos nossos conselhos, lhe damos as luzes de que carece, em lugar de pedirmos a Deus que derrogue a sua lei, tornamo-nos instrumentos da execução de outra lei, também sua, a de amor e de caridade, execução em que, desse modo, ele nos permite participar, dando nós mesmos, com isso, uma prova de caridade. (Veja-se O Céu e o Inferno, lª Parte, caps. IV, VII, VIII.)

Fonte

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ezequiel o Profeta de Deus ou dos Astronautas?

ezequiel_ufo

Brincadeiras à parte, o profeta Ezequiel foi um dos poucos "eleitos" alimentados pelos "missionários-astronautas". Tal como foi expostono  livro Os Astronautas de Jeová,  também Maria recebeu uma dieta especial durante sua infância. Assim nos contam os evangelhos apócrifos de Mateus, Tiago e o  livro Sobre a Infância de Maria  Era mais do que lógico, se considerarmos que a menina devia conceber  um ser tão especial como Jesus. Mas no caso de Ezequiel este alimento — ou o que fosse — pode encerrar outros desígnios. Façamos uma análise do texto bíblico. Quando o profeta caiu de rosto na terra, morto de medo diante das naves que acabavam de aterrissar junto a ele, o "homem" que se encontrava no alto da "abóbada" ou cúpula transparente  —  e que, sem dúvida, era um dos "astronautas"— lhe dirigiu a palavra, dizendo: "'Filho do homem, põe-te de pé que vou falar-te.' E, falando-me, entrou dentro de mim o espírito, que me pôs de pé, e escutei ao que falava."

 
ezequiel3_a80

Paremos um instante o relato. Claro está que os "astronautas" tinham que começar por tranqüilizar o "eleito", se realmente não queriam que morresse ali mesmo de um ataque cardíaco. Hoje dispomos de alguns casos similares, nos quais as testemunhas — pelos procedimentos mais insuspeitados: raios de luz, telepatia, possível hipnose etc. — parecem "encher-se" de uma paz e de um sossego pouco freqüentes. Essa tranqüilidade, totalmente artificial, procede do OVNI ou dos tripulantes que estão diante das testemunhas. (O próprio "anjo da anunciação" tem sumo cuidado, e suas primeiras palavras a Maria são para tranqüilizá-la.)


ezequiel

Portanto, nada demais que os "astronautas" que desceram diante de Ezequiel procurassem primeiro acalmar o ritmo cardíaco do futuro profeta ou "porta-voz" e tenham-lhe "introduzido" o "espírito", que acabou pondo-o de pé. Esse "espírito" — como já terá adivinhado o leitor — poderia ser um facho de luz ou uma radiação, capazes de conter, por exemplo, as descargas de adrenalina. E, uma vez tendo-o acalmado, o "astronauta" que estava no interior e na parte mais alta da nave, e que se dirigia a Ezequiel através de um sistema de alto-falantes, prosseguiu com uma mensagem: '"Filho do homem, eu te mando  aos filhos de Israel, a essa nação rebelde, que se rebelou contra mim; eles e seus pais vêm pecando contra mim até este dia. É a esta gente de testa dura e coração insensível que te envio. Dize-lhes: 'Assim diz o Senhor, Jeová.' Quer te ouçam ou não, pois são gente rebelde, pelo menos saberão que há um profeta entre eles. Tu, filho do homem, não os temas nem tenhas medo dos seus intentos, conquanto estejas entre moitas de abrolhos e de espinhos e vivas entre escorpiões, não te deixes intimidar por suas palavras e atitudes, porque é uma raça rebelde. Tu lhes transmitirá meus oráculos, quer te dêem ouvidos ou não; é uma raça pertinaz. E tu, filho do homem, escuta o que te digo: não sejas também rebelde, como essa raça de rebeldes. Abre a boca e come o que te  vou dar.' Olhei e vi avançando para mim uma mão, que segurava um manuscrito enrolado. E foi desdobrado diante de mim; estava escrito dos dois lados: eram lamentações, queixumes e gemidos. '"Filho do homem, come este rolo que aqui está e, em seguida, vai falar à casa de Israel.' Abri a boca e ele mo fez engolir. 'Filho do homem, nutre teu corpo, enche teu estômago com o rolo que te dou.' Então o comi, e era doce na boca, como o mel."

images
A primeira parte do "discurso" do "astronauta" vem confirmar o que já fora assinalado no capítulo de Abraão em relação com a possível "longevidade" destes seres. Não são Deus, mas sua avançada tecnologia os faz desfrutar de uma média de vida infinitamente mais prolongada que a nossa. Isto lhes oferecia a possibilidade de realizar planos a longo prazo. Contudo, como neste caso, o povo "eleito" nem sempre reagia corretamente e segundo o "previsto". Havia retrocessos até a idolatria, revoltas contra os "eleitos" e profetas de Jeová e fraquezas muito características do ser humano... Por isso o "astronauta" que se dirige a Ezequiel previne-o: "... e quer te ouçam ou não, pelo menos saberão que há um profeta entre eles". A "equipe" se esforçava e fazia o possível, mas não podia atentar contra a liberdade individual de cada hebreu...

Ronaldinho Gaucho encontra-se com Neymar

Após o grande encontro de craques da noite inesquecível 5 x 4 para os urubus.

Segue interessante diálogo:

conversa

Aprenda com a História do Brasil

Na linha do " NÃO FAÇA MAIS ISSO!" - Tenho gostado muito  das vídeos-crônicas do Eduardo Bueno, mais conhecido como Peninha.

Dos diversos livros, destaca-se para mim 500 anos de História do Brasil. Não li todo, mas estou acompanhando pelo canal History Channel. Vale a "peninha" voce ver também.

Vou colocar os 3 mais contudentes.

History channel - Eduardo Bueno - A história da favela

History channel - Eduardo Bueno - A primeira constituição brasileira

Eduardo Bueno inicio da corrupção no Brasil History channel

Um incrível e comovente exemplo de vida.

NA MISSA DAS SEIS HORAS DO DOMINGO PASSADO, NA IGREJA DE S. PAULO APÓSTOLO, EM COPACABANA, AO FINAL

igreja

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DA HOMILIA, O PADRE EUSÉBIO PERGUNTOU AOS FIÉIS:

 padre falando
-"QUANTOS DE VOCÊS JÁ CONSEGUIRAM PERDOAR SEUS INIMIGOS?"
A MAIORIA LEVANTOU A MÃO E ELE, PARA REFORÇAR A VISÃO DO GRUPO, VOLTOU A
REPETIR A MESMA PERGUNTA E ENTÃO TODOS LEVANTARAM A MÃO, MENOS UMA
PEQUENA E FRÁGIL VELHINHA QUE ESTAVA NA SEGUNDA FILEIRA, APOIADA NUMA
ENFERMEIRA PARTICULAR.

velhinha1
- "DONA MARIAZINHA? A SENHORA NÃO ESTÁ DISPOSTA A PERDOAR SEUS
INIMIGOS OU SUAS INIMIGAS?"
- "EU NÃO TENHO INIMIGOS!" RESPONDEU ELA, DOCEMENTE.

- "SENHORA MARIAZINHA, ISTO É MUITO RARO!" DISSE O SACERDOTE.

E PERGUNTOU: "QUANTOS ANOS TEM A SENHORA?
E ELA RESPONDEU: - "98 ANOS!"


A TURMA PRESENTE NA IGREJA SE LEVANTOU E APLAUDIU A IDOSA, ENTUSIASTICAMENTE.
- "DOCE SENHORA MARIAZINHA, SERÁ QUE PODERIA VIR AQUI À FRENTE E CONTAR PARA TODOS NÓS COMO SE VIVE 98 ANOS E NÃO SE TEM INIMIGOS?"

Antonina_trapiche_povo aplaude

- "COM PRAZER", DISSE ELA.

velhinha
AÍ AQUELA GRACINHA DE VELHINHA SE DIRIGIU LENTAMENTE AO ALTAR,
AMPARADA PELA SUA ACOMPANHANTE E OCUPOU O PÚLPITO. VIROU-SE DE FRENTE PARA OS FIÉIS, AJUSTOU O MICROFONE COM SUAS MÃOZINHAS TRÊMULAS E ENTÃO DISSE EM TOM SOLENE , OLHANDO PARA OS PRESENTES, TODOS VISIVELMENTE EMOCIONADOS:

Para ver essa emocionante história, click no Leia Mais

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sandy: “Eu faço Anal”

sandy-capa-playboy

Em agosto próximo, a revista Playboy promete explodir as vendas comemorativas a seus 36 aniversário de criação.

A capa vem com Adriane Galisteu, depois de ter parido seu primeiro rebento, se mostrando como sempre fez. Falando putaria, dizendo que homem para ela tem de ter fogo na cama e blá blá de sempre.

Até o Kajuru já disse que pegou! Ou quer pegar, sei lá, disse que se não fosse casada, passaria o rodo. (ponto – morraaaaaa)

O que todos querem saber, e parece que conta mais, do que ver mais uma vez  a  priquita da Adriane nas bancas, são as revelações safadinhas ou como ela prefere dizer: “Devassas” da moça mais desejada dos anos 90, a nora de toda sogra, a princesa de todo cavaleiros, dona “Sandy & Junior.”.

Sandy revela na revista que é “Possível ter prazer com o anal”.

E talvez, venha explicar como passou incólume pelo assédio todo da macharada, durante tanto tempo, mantendo-se virgem.

O que venhamos e convenhamos, todo mundo já sabe, que isso e feito, só não se fala abertamente, por frescura da mulherada.

Sandy pode não ter posado nua, mas abriu um imenso leque de possibilidades sexuais para os homens adoradores de revista erótica.

Não grudem as páginas garotos!

Hitler e suas Obsessões

Poucos sabem que além do domínio  que Hitler queria ter sobre o mundo, ele tinha também suas obsessões pessoais.

1. Controlar todos os mistérios da natureza;

2. Achar a arca da aliança;

3. Manter contato com povos de outros planetas.

Controlar todos os mistérios da Natureza

A SUÁSTICA, símbolo que ficou conhecido como a cruz invertida, simbologia alemã de forte impacto nas guerras decorridas sob o comando de Hitler, não foi criada do nada. Ela faz parte de todo o contexto de fé de várias regiões e povos. Dentre eles a Índia, já usava como simbologia de “Equilíbrio”,” Expansão” e outros.

Hitler impregnado do desejo de poder mandou que se verificassem no mundo, quais as vertentes mais poderosas da época, e como seria possível controla-las.

A Energia Brahma, (que não é chop) muito divulgado pelos orientais, trazia um conceito de força cósmica azul, especialmente difundida nos Deuses Indianos, fez com que Hitler organizasse um grupo de “Estudiosos” a fim de manipular esse poder.

Achar a Arca da Aliança

Desde os relatos bíblicos com Moisés até hoje, muito se foi dito sobre os poderes bélicos de quem possuísse a Arca da Aliança. Nações inteiras poderiam ganhar guerras, homens poderosos ficarem ricos, e Hitler não era indiferente a este desejo.

Por mais que pareça ficção contada nos filmes de Indiana Jones; Hitler mandou mesmo expedições inteiras ao Norte do Himalaia e cantos escondidos do planeta em busca da “Arca” Perdida.

Se encontrou, não sei, mas tem fundamento essa historia.

Manter Contato com povos de outros planetas

1HitlerUFO1

Esta contida nessa última obsessão o desejo de se comunicar com o Além. Pouco importava sua origem: ESPIRITUAL OU ALIENÍGENA.

Para isso acontecer, foi chamada Maria Orsic – Sensitiva primeira médium alistada nas fronteiras da tropa Alemã.

maria-orsic-5

Ela criou um grupo de Pitonisas (Sarcedotisas, médiuns, bruxas) o que você queira chamar. Maria Orsic tinha o trabalho de fazer contato com a “Inteligência Universal”.

E sua função era obter desses contatos, meios para possuir mais tecnologia, poder, força e principalmente, conhecer os inimigos e seus passos premeditadamente.

Se por um lado a Arca da aliança, passava por relatos a impressão que radiava um poder especial ou mesmo uma forma de comunicação direta com DEUS ou povos criadores, a ufologia (cujo termo não existia na época), parecia ser um meio mais rápido.

Hitler realmente criou naves no conceito “disco”, e com propulsores de impulso antigravitacional. A nave foi feita em 1939 e tinha o nome de Hanebu, com 25 metros e oito tripulantes. Pelo que sabe, jamais foi vista voando.

Cientistas como Nikola tesla, Albert Einstein, foram consultados a cerca de tal máquina e seus dados foram retirados através das escrituras Vimanas, encontrada nos livros hindus - Rig Veda.

Existia, portanto em 1930 todo um aparato tecnológico descrito há mais cinco mil anos, em territórios do oriente médio. Não era por acaso, que Hitler se interessava por gênios, lâmpadas mágicas, tapetes voadores, máquina voadoras. Essas figuras do folclore do livro: “As mil e uma noites”. Era para o comandante Alemão, deveras auspicioso, para ser considerado como historia da carochinha. Ele acreditava que eram povos extraterrenos, que vinham interagir com os humanos mais avançados da época. E por que não os alemães? Eram eles a raça mais ariana de todas, mais pura de todas; a única a merecer o poder supremo.

Hitler começou o interesse pela bomba atômica, depois que descobriu nos países Árabes, desertos com vasta região de silício vitrificado. Sinal claro de alguma explosão monumental para derreter areia.

Talvez suas loucuras, tivessem tomado conta demais da cabeça do ditador assassino. Quem sabe, o que seria do Mundo, se ele tomasse conta só dos problemas geopolíticos da Alemanha? Poderíamos hoje falar só alemão? Todo mundo loiro? Não sei, graças a Deus, ele se perdeu em seus devaneios.

De cara LIMPA

juliaroberts_reprod-301

Está de parabéns o CADE dos londrinos. Ou seja, lá o que for o nome da agência reguladora de propaganda e comunicação.

O que eu sei é que propagandas super relativadas ou mesmo enganosas, para não ser de todo maldoso é que não dá mais.

Recentemente atriz Julia Roberts teve seus dois comerciais das marcas Lancôme e Maybelline, ambos da empresa L’oréal, gigante dos cosméticos no mundo, suspensos pelo órgão Nacional, por estarem em desacordo com a realidade.

Ambos mostravam o rosto da Julia Roberts, totalmente retocado pelo produto mais mágico que eu conheço e sei de camarote como se faz chamado PHOTOSHOP.

Julia-Roberts_Without_Makeup

O rosto da beldade era destacado nos comerciais como tratado pelos produtos vendidos; e ora sabemos, que jamais, jamais mesmo, tal coisa seria possível. Nem eu e nem o parlamento londrino, que viu os comerciais e teve um de seus parlamentares indignado. Não sei bem se foi despeito também, claro, todos sabem da fama de bibas dos políticos, mas vai saber? O que realmente foi certo a meu ver, foi chamar a L’oréal e pedir explicações, se o produto realmente faria tudo aquilo. E sabem o que eles disseram? Não, não faz!

- “Utilizamos, computadores para realçar o rosto, mas não é possível criar tal restauração fácil apenas com nosso produto”.

Estão vendo ai? Propaganda enganosa, coisa o qual estamos cansados de ver no Brasil com maior cara deslavada dos reis dos marketings.

O que diremos dos produtos Shoptime da vida? Modelos super sarados, em máquinas de entortar a coluna, fazendo abdominais esquisitos ou esticando as pernas em pedaços de cordinhas, dizendo que conquistou aquele corpo. Puta merda! E, aceitamos isso!

5090176G1

No Brasil existe uma infinidade de produtos e suas propagandas vinculadas a práticas de esporte, aparentemente “naturais” e com ganhos” miraculosos”.

Compra quem quer óbvio! Mas, se é possível regular essas propagandas, que seja feita, afinal agência nos temos. Falta apenas capacidade e atitude por parte do Governo.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

JFK foi morto por seu interesse em extraterrestres afirma livro recém-lançado

Fato: O presidente John F. Kennedy enviou um memorando à CIA, solicitando acesso a documentos sobre UFOs, 10 dias antes de seu assassinato.

Sudário de Turim é evidência física da ligação de Jesus Cristo com seres extraterrestres

Jesus Extraterrestre e os “deuses” da antiguidade

Essas e outras questões, foram coladas no Livro : Jesus Extraterrestre do Autor: Leo Mark

Eu to lendo o livro, achei sensacional! O cara é brasileiro, e mostrou que tem excelente pesquisa histórica sobre a bíblia e alguns fatos polêmicos. Digno de um JJ. Benitez ou Dan Brown - Vale a pena comprar .

Tem um vídeo com Ronnie Von entrevistando o autor do livro

Ronnie Von entrevista o escritor Leo Mark, autor do polêmico Jesus Extraterrestre from AudiolivroEditora on Vimeo.

Os Smurfs estão chegando!

smurfs

Para quem tem hoje 28 anos, tem uma boa lembrança dos anõezinhos azuis que passava final da década 80. A Columbia resolveu lançar para Agosto deste ano o filme em 3D.

Excelente pedida, já que os desenhos de hoje da garotada, estão pra lá de esquisitos.

To esperando os Thundercats! Há muito tempo se fala, mas não se cumpri o filme.

Tem um jogo com o Papai Smurf

Click Na figura para jogar.

papai barbudo

Namorado falseia sequestro para a namorada ser pega no flagra

casal-motel-joao-pessoa-traicao-noticia-santa-rita-hoje

O Cara mais sem noção da Paraíba resolve descontar uma traição, envolvendo a polícia na história toda.

Primeiro ele soube aonde ela estava e com quem estava;

Segundo, ligou para a policia contado que sua namorada (menor idade) fora sequestrada e mantida em cativeiro forçado no bairro do altiplano em um quarto escondido no matagal, com vários homens;

Terceiro, havia violência sexual praticada contra a moça.

Resultado:

A polícia partiu com todo um destacamento para prender os tarados e salvar a mocinha.

Chegando lá, qual a surpresa? Taram!

A moça estava realmente em um quarto...

Um quarto de pousada, praticando sexo, como o rapaz disse. Más apenas com um homem só e não era nada forçado.

A Polícia comandada pela tenente Viviane, muito p. da vida, levou os dois para delegacia, a fim de colher depoimento, não para autuar os dois amantes, mas para intimar o namorado traído que se fez de gaiato e provocou todo essa escândalo, chamando a policia para resolver seus problemas pessoais.

- A moça ainda disse para as equipes de jornalista (sanguessugas) de Plantão, que o rapaz soubesse que ela estava  "fazendo amor com o homem de sua vida". Uiiiiiii

Em Tempo: Ela não era MENOR.

fonte

terça-feira, 26 de julho de 2011

Um anjo de verdade aparece num culto

Não é zoação! Um Pastor do  site : http://www.programaapalavra.com.br/ - divulgou um culto onde, aparece ao redor de uma fogueira um anjo bem nítido. Parece mais a Sininho do Peter Pan, mas que é algo em forma de humanóide, aparece... isso aparece. Veja ai:

Bola de basquete voadora

Não é uma bola de basquete propriamente dita. Mas sua aparência e tamanho é bem próxima. Se na ufologia se fala muito de Sondas voadoras e exploratórias, a realidade do homem esta bem próxima disso. Um japonês, pesquisador do Ministério da Defesa do Japão, Dr. Fumiyuki Sato ( não sei se é da família da Sabrina), criou o protótipo e mostrou em vídeo sua funcionalidade.

reportagem: Galileu

A idéia é que o “Objeto Voador Circular Futurístico”, como está sendo chamado, atue em operações de salvamento em casos de desastres naturais.
O aparelho pode voar por dentro de edifícios enfraquecidos por terremotos, por exemplo, e transmitir em tempo real o que está vendo por meio de uma câmera acoplada a sua estrutura.

A bola, controlada via ondas de rádio, pode voar por apenas oito minutos, mas chega a 60 km/h. Sua estrutura, que mede 42 centímetros, é toda feita de fibra de carbono e componentes do estireno, o que a torna muito leve: 340 gramas.
Além da câmera, o aparelho contém oito lemes manobráveis – para definir a direção que a bola vai tomar –, 16 spoilers – que permitem reduzir a velocidade – e um giroscópio – para estabilizar a estrutura. Tudo isto foi construído por Sato com apenas 110 mil ienes, aproximadamente R$ 2.175.

Mata o " Véio"

0,,53774247,00

O amor é lindo!!

A gostosona da Catherine fumando ao lado do véinho do marido, Michael Douglas, ex-taradão e viciado em sexo, teve que submeter-se a quimioterapia, para combater um câncer de garganta. O casamento deles teve um contrato que garantia a esposa em caso de separação inferior 5 anos e morte do marido, mais de 12 milhões de dólares. Parece que alguém quer antecipar isso....

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Deus do Pastor Estevam Fernandes

batalha_espiritual Antes de tudo não é uma crítica pessoal a qualquer pessoa religiosa. Apenas estou usando um exemplo visto e ouvido para chegar a uma conclusão já posta aqui em várias postagens minha. Poderia ser, João, Carlos, Edir Macedo ou outros...

Estava eu  zapeando no domingo, quase meia noite, e como sempre faço, dou uma paradinha nas pregações do Pastor Estevam Fernandes (Igreja Batista de João Pessoa). Mesmo sendo espírita Kardecista por 17 anos, nunca deixei de admirar oradores da palavra Deus. Seja no catolicismo com Padre Fábio, por sinal acho o mais ponderado e menos polêmico dos oradores. Seja com Pastor Silas Malafaia – considerado o mais apaixonado deles. Ou mesmo Edivaldo Franco – O mais calmo de todos, é o que menos expressa reações físicas em suas palestras.

Então, lá estava eu vendo o Pastor Estevam pregando, quando me deparo com mais uma oratória dele que me fere a alma, e fere com os fatos históricos da bíblia... cheia de dogmas e crendices, para quem não estuda, fica fácil dizer qualquer coisa e o povo aceita; eu não!

Gosto muito das pregações do pastor Estevam. Parênteses: Tenho que lembrar de ficar falando título e nome; porque ele não é dado a lapso de memória com quem esquece seu postulado e/ou seu título de pastor. É uma das coisas que o irrita profundamente - Fecha Parênteses.

Quando ele resolveu contar um dos tantos causos pessoais de sua história de vida como homem e “defensor” Deus. (Vou logo adiantando que este é o de número 03 que me faz pular da cadeira de inconformismo)

- Conta o pastor que determinado dia, pelos idos de 87, um gerente do banco antigo-Banorte, que sempre todo ano o presenteava com caixas de uísque escocês, pelo fato de ter uma conta bem movimentada na sua agência. Todo ano vinha um cartão de agradecimento e boas impressões de atendimento eram ofertadas ao pastor quando se encontrava presente ao banco.

- Até que veio um plano desses de governo maluco, próprio da época em que o Brasil tinha inflação de 1000% ao ano e quebrou a igreja. De uma hora pra outra empréstimos para obras da Igreja se avolumaram e juros e perdas da inflação e a igreja perdeu a condição de boa pagadora.

- Não demorou 6 meses para a animosidade aflorar entre o gerente e o pastor. E, antes eram pedidos de agradecimento chegando, agora eram cartas cobrança ameaçadoras.

- Chegou a um ponto tão ameaçador que o pastor descreve seguinte discussão:

“-” Estevammmm, vou quebrar sua igreja, você vai ficar sem nada, seu desgraçado! Em 03 meses vou te quebrar! ”

- Conta o pastor que nesse dia, saiu nas ruas e se agarrou a um poste e chorou orando a Deus, pedindo ajuda e que respondesse a altura o ímpio desgraçado, que ameaça sua igreja.

Bom, meus amigos, nem vou dizer que já fiquei  encafifado com isso! Primeiro a igreja não é de Deus! Deus não é locador e nem latifundiário. A Igreja é do Homem e do Homem pertence seu direcionamento, Deus para mim apenas guia os de BOA VONTADE. Se fosse dono, então Deus não poderia ser de outra igreja, pois romperia as regras do CADE e do comércio justo.

- Mais pra frente, o pastor, informa que ao correr o prazo determinado pelo gerente, o Governo em 1988 perdoou as dívidas de várias pessoas e a igreja seria uma delas. Acabando meio que por decreto divino toda e qualquer dívida pendente da mesma igreja. O gerente foi acometido de um ataque cardíaco e uma chaga na perna que o fazia andar puxando de uma perna. Um quadro que se agravou, visto que meses após isso o Banorte foi vendido e este gerente foi demitido. Quando se encontraram posteriormente, o gerente quis se desviar do caminho e o próprio pastor foi ao seu encontro para lembrar que a IRA divina o puniu.

Ai, ai, ai meu amigo fui ao teto com essa!

- Ele explanou por vários minutos a cerca da Ira de deus com os ímpios e com quem enfrenta os “planos do Deus dos Exércitos”.

Tentando fazer entender que Deus tem sentimentos humanos. Que Ira, chora, tem desgosto e fica deprimido com sua criação.

Para quem é bitolado no que os outros falam e não buscam pensar a respeito do que chega para você. O Deus descrito pelo pastor Estevam, e outros religiosos, porque esta veia viciada de humanizar a Deus - é caracteristica de milhares de homens da oratória divina.

Se meu pai ou minha mãe, que não são perfeitos, longe disso, são capazes de me poupar de várias dores ao longo da vida e de me salvar de situações vexatórias, o que dirá a Deus todo poderoso, onipotente, infinitamente bom e amoroso?

E, como é que ele tem IRA!?

É um disparate, tal afirmação! Culpar ou dar credito por uma enfermidade, ou uma situação ruim da vida para com Deus é transmutar suas reações pessoais no próprio Deus. Ou é Deus falando ou o homem que esta na oratória, Para mim é o homem falando, não Deus.

Assim, como na bíblia antiga, velho testamento tá cheio do Deus da Ira e do castigo. Do Deus que manda matar e etc; tem no novo testamento o Deus de Jesus.

INFINITAMENTE MARAVILHOSO!

O Deus de Jesus se faz  representada na figura humana, semideusistica do Nazareno cristão, como o mais perfeito humano, cheio de bondade, ternura, amor e consideração, mesmo para os inimigos. Se o filho é assim, avalie o pai que tanto foi descrito por Cristo como sendo insuperável em todos os sentimentos nobres.

Não vejo e nem sinto a menor presença desse mal-humano chamado " DE A IRA DE DEUS".

O que convenhamos, Jeová mais parece um ditador que um Deus. Se formos estudar a mitologia da época, veremos em Jeová presença marcante de figuras conhecidas pelos adoradores da época: Zeus para os Gregos ou de Júpiter para os Romanos. (Júpiter e Zeus são a mesma entidade) ou Odin, Thor para os Nórdicos.

Esses deuses de lendas são como Jeová, todos chegados a uma chuva de trovoadas, pedras, meteoros, e fogo para seus “filhos”

Sem esquecer que havia até sexualidade presente. Não nos façamos de doidos, e deixarmos de reparar nas transcrições de anjos descendo e copulando com humanas.

Talvez, a falta de vontade da massa humana de pensar e refletir -  faça com quem tamanhos disparates interpretativos, teológicos , ainda sejam ditos por entidades religiosas, donas da mais legitima palavra. O que por mim não é!

O que mais crer que Jeová, mais seria um governador da Terra, que por encontrar homens ignorantes e maldosos, usou de punho de ferro para domesticá-los. O que reforça essa tese extraterrestre é suas transcrições e elaboradas plataformas de show hollywoodiano de aparecimento perante aos fieis. Ezequiel, Moises, Abraão, David e outros. Do que ser uma posição do criador cósmico mesmo. O verdadeiro Deus.

Se tiver um Deus, este foi para mim enviado sem ajuda de terceiros ou de profetas mancomunados com seitas ou comunidades deste ou daquele xiita. O JESUS para mim foi o único representante divino qualificada para dar uma visão panorâmica de Deus – CRIADOR.

E DEUS-CRIADOR – Não é punitivo, vingativo e nem transgressor de suas próprias leis.

- NÃO MATARÁS! É uma delas; e citamos na mão do próprio Moises, diversas mortes “À MANDO DO SENHOR”.

Se o pai celestial nos conhece em toda plenitude, saberia exatamente quando nossos erros humanos irão acontecer; e quando é a  hora de corrigi-los. E não seria matando ou jogando pragas na sua criação. Esse SER é um Deus criado pela SEDE do controle do HOMEM PELO HOMEM. Ou pior de controle de um outro ser, ( JEOVÁ) que viu na figura humana, um fantoche para atingir seus objetivos.

POR FAVOR, não aceitem tudo que se fala, coloquem Deus acima de si mesmo; e verá que ele não pode ser o Deus do Homem.

O QUADRADO DE DÜRER.‏

Arte :Alexandre Santos

A único certeza da vida

Veja esta animação:

ATT00000

Não precisa mesmo de palavras... Faz lembrar que TUDO TEM SEU TEMPO... Tudo tem a sua ocasião própria e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Há tempo de adoecer e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de edificar;
Há tempo de chorar e tempo de rir; tempo de lamentar e tempo de dançar;
Há tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar e tempo de abster-se de abraçar;
Há tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de jogar fora.

Há tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz.

Fonte: Enviado por internauta colaborador.

sábado, 23 de julho de 2011

A morte da Amy

Cara, é uma morte anunciada! Mais tempo, menos tempo, ela e mais uma dezena de celebridades que morreram com 27 anos e alguns outros que morreram por vontade própria mesmo.

Chega um monte que nem dá mais para contar ou falar deles. Pensei que colocar as caras e bocas da Amy Winehouse, mas parei na de 67.

Foram tantas modificações e tantas mudanças de humor e temperamento, que fica claro que era não era mais feliz mesmo.

Seja de overdose, seja de tiro na cabeça ou pulando de sacadas, como muitos fazem, é uma morte apenas a ser lamentada, só isso. Não pela figura pública, mas pelo ser humano, que não vai achar tranqüilidade no seu ato, lá no outro lado da verdadeira vida. Oremos pelo rápido reconhecimento e restabelecimento de seu espírito intranqüilo.

 

amy

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Utilidade Pública: Não abram esses sites

Governo divulga lista de sites contendo vírus que roubam senhas de banco e contas de e-mails. Os hackers ficam em casa, coçando o saco, enquanto voce vai abrindo esses malditos e-mails. Depois não reclama da porra que dá!

Tô cansado de ver amigo meu entrando no msn, cheio de virus com essas janelinhas. Pior é que tem cliente meu que acredita que recebeu intimação da Justiça por e-mail. Vai ser Mané!

Se você receber um ou mais desses e-mails, apague (delete) imediatamente:

Moleque mata um chupacabras

O garoto Carter Pop, matou nessa semana um chupacabra que vinha comendo as galinhas e porcos das fazendas no Texas, temos o vídeo:

Acontece que após, autopsia no animal, foi descoberto, o que já se sabe na medicina animal e pouco se divulga. Esse bicho é um hibrido de cão com raposa, totalmente modificado pela natureza ou homem, ainda anão se sabe o que acarretou essa metamorfose. O que se sabe, é que estão aparecendo vários aos olhos do dia para a população. Apesar de parecer um cão sarnento, o bicho tem essa pele assim mesmo.

Veja outro vídeo:

Agora quer ver mesmo um Chupacabras?

Esse aqui tem mais cara e o vídeo mostra uma figura em pé nas matas.

Orkut é de pobre! Facebook é da Classe Média

Calma! Não sou eu que tá falando, são dados estatísticos do Ibope/Nielsen.

Segundos dados estatísticos, Orkut ocupada hoje cerca de 63 milhões de usuários, contra 29 milhões no Brasil.

Sendo que a trinca : Hotmail,msn e Orkut - dão a vantagem necessária para a rede do Orkut se estabilizar como líder disparado na internet. Graças também a suas comunidades que são o filão principal da rede líder.

Nessas comunidades, bem como em toda rede, é encontrado pessoas das Classes: C,D,E - Coincidência ou não, comunidades como dos times de futebol: Corinthians e Flamengo, alimentam esses dados juntos em quase 13 milhões de usuários.

Outro dado importante: Os usuários do Orkut, são em sua maioria de Lanhouses, com duração média de 2:30h por dia de participação do usuário na rede.

Facebook:

Com 29 milhões de usuários, desde 2004, cresce em proporções gigantescas, com  1,3 milhão iniciais, estima-se que alcance em breve o Orkut.

Seus usuários, são Classe: A,B e parte da C comitantemente com os usuários do Orkut. O dado mais relevante é que seus seguidores, são relativamente de maior tempo conectado, quase 5 horas por dia, e com grau de escolaridade maior.

O Brasil é um dos únicos países informatizados em que a rede Facebook ainda não é líder. Com 800 milhões em todo mundo, o Brasil é alvo principal da América do Sul.

 

 

Orkut (Fonte: Orkut)

Idade
Porcentagem

Até 25 anos
53,48%

26-30 anos
14,99%

31-35 anos
6,68%

36-40 anos
4,15%

41-50 anos
4,14%

Mais de 50 anos
3,47%

Facebook (Fonte: SocialBakers.com)

Idade
Porcentagem

Até 24 anos
42%

25-34 anos
30%

35-44 anos
14%

45-54 anos
8%

Mais de 55 anos
4%

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nova namorada do Adriano

Tem coisas, que não dá pra saber porque uma pessoa faz uma coisa dessas. O Jogador Adriano esta com essa morena. A morena em questão foi pega sem calcinha numa festa dessas. Putz!

Para ver, basta clicar na foto, não esquecendo que somente adultos  ou maiores de 18 anos podem ver viu! Não clica se for menorde idade! Quem avisa, amigo é!

Outra coisa básica, se tiver no trabalho, evite ficar vendo essas coisas, faz mal a saúde!

pqp

Outros Mundos

Poucas religiões ou filosofias são capazes ou tem a coragem de falar de outros mundos ou civilizações fora do nosso Universo.

Os hinduístas, desde o surgimento do Império hindu fala de uma Deusa vinda do espaço e que passa para seu povo, ensinamentos superiores da ordem mais elevada da Terra. E posso adiantar que não só fala de uma deusa, como todos os deuses, com formatos de metamorfos, ( mulher de vários braços, o deus elefante, etc.), todos são categoricamente catalogados na filosofia hindu, como seres advindos do espaço.

A China imperialistas, quando em seu surgimento, pelos idos 5 mil anos, falava do seu primeiro imperador - Dragão Vermelho. Diz a lenda que ele veio do espaço abordo de um dragão reluzente, para ensinar práticas religiosas, bem como, agricultura, comércio, escrita e outros. E quando bem sucedido, foi embora no mesmo dragão.

Se passamos um pente fino, por outros povos, tipo: Gregos, Nórdicos e etc., encontraremos mais referencia a seres de outros mundos. Cito: Odin, Zeus, Thor, Hercules, etc.. Deus e semi deuses, misturados à raça humana.

O Egito, talvez seja o berço da mais propagada escala de evolução genética que se tem por idéia. Suas divindades, ensinaram a medicina, as estrelas, a filosofia e tantos ensinamentos, todos oriundos de entidades adiantadas.

O próprio Moises, em sua peregrinação pelo deserto, relata seu encontro com Deus, onde se dá de repente vislumbrado com uma grande fogueira em um arvore. O que se voce remeter para nosso tempo atual, nada mais é do que uma luz ofuscante vinda de cima, projetando no solo ou em cima dessa mesma árvore, mas como recriminar um hebreu de 6 mil anos atrás? qual poderia ser sua percepção de algo fora do seu tempo:

O que tem por trás da despedida do Gigante do Basquete.

yao_ming254_west

Vamos falar de: Esporte, Despedida, Ciência, Ditatorialismo, além de Genética.

Esporte e Despedida:

Yao Ming anunciou ontem dia 20/07/2011 sua despedida das quadras de basquete norte americana. Yao Ming se aposentou devido às fortes dores que sentia no joelho e por seu estado físico, não comportar tamanho peso. Isso é fato, porque o gigante se aposentou com o título de maior jogador de basquete na atividade (2,29 metros)

Das qualidades do grande jogador que foi, e ainda é; pois voltará para China, aonde será instrutor para futuras promessas chinesas, Yao Ming é gente muito boa no meio em que vive. Tem o carinho dos fãs de toda China, coisinha pouca: 1,5 bilhão mais ou menos.

Ciência, Ditatorialismo:

casal_chines

Yao Ming não é um gigante por acaso! Yao é um produto planejado pela Ciência, a mando das autoridades Chinesas. Os pais biológicos eram da guarda Chinesa e esportistas. O que por sinal não leve em consideração não, porque todo militar é esportista, por obrigação do poder ditador. Coisa de filosofia Maoísta.

Yao Zhiyuan, 2,0 m e Fang Fengdi, 1,90 – Foram os dois escolhidos em meio a testes de DNA, investigando inclusive a raiz familiar do casal, para saber se a altura deles era mero acaso.

Esse casal foi submetido ao um programa para geração de bebês super dotados, pesquisa revelada através do livro de Zachary Karabell “Superfusion”. O resultado disso foi o Yao Ming.

Genética:

O fruto da união conjugal e cientifica, nasceu um bebê de 5 quilos e 60 cm. Com 10 anos, e 1,65 mt - ele foi recrutado pelo exercito para daí treinar e servir o esporte e ao Império vermelho.

O que você pode levar em conta é que Yao não fora o único a ser criado em laboratório, vários Chineses, estão sendo hoje produzidos como uma espécie de guarda especial. O que nos remete ao um termo chamado EUGENIA.

EUGENIA: É a ciência em miúdos que visa purificar determinada raça, a ponto de fabricar um ser livre de várias patologias conhecidas e pronto para ser o mais próximo de sua tendência biológica e muscular. No caso foi para basquete com Ming. Mas poderia ser para outro atleta da ginástica, da natação, do boxe ou qualquer esporte de excelência em que já seja praticado na própria China pelo povo Chinês. O que pode inviabilizar nascer um atleta maravilhoso, como o Pelé, porque “Pelés” não jogam por lá. A não ser que eles importassem DNA de outras raças, como a brasileira; o que não é interesse deles no momento.

A Eugenia foi descoberta no regime nazista, em pleno período sombrio da Guerra. O que o regime alemão queria fazer é conseguiu implantar na época, também no esporte, foi o que a China faz hoje com maior tranqüilidade. Não sei se há um lado positivo nisso, vejo que existe interferência cientifica pesada na biologia humana, e mesmo assim, não foi capaz de prolongar a vida esportista e física do seu maior ídolo.

Toda vez que ouço ou leio que a ciência quer apenas ajudar e usa o esporte como alavanca “moralista” para defender seus meios sujos, tenho nojo de assistir cada vez mais as Olimpíadas.