quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quando voce deve deixar de se importar

hã

Eu aprendi, e acho que vou estar aprendendo a vida toda, até que minha segunda cabeça pensante não mais responda pelos instintos básicos primitivos “espermísticos” (inventei). Aprendi que você deve deixar de lado, quem esta te dando bolo na vida

Qualquer relacionamento, por mais fugaz, mais tosco ou mais sofrível que possa estar vivendo, tem que ter alguns quesitos importantes preservados:

Primeiro: Você tem de saber aonde a pessoa esta, mesmo que seja por merda ou criancice;

Segundo: Que pode ligar contar com ela a qualquer hora do dia ou da noite;

Terceiro: Que a porra do celular não vai estar desligado, quando ela tiver dizendo que foi jantar ou esta no cabeleireiro;

Quarto: Que as amigas são importantes, mas que você tem algum poder voto. Se não tem, comece a pensar...

Quinto: Titubeada! Rapaz, se a pessoa pensou duas vezes entre dar para você ou estar com os amigos, hmmmm!

Sexto: Tem de olhar nos olhos! Pessoa alguma mente o tempo todo olhando: baixou a cabeça, desviou olhar? Se arranca daí meu chapa!

Sétimo: Todo mundo presta, só você não! Tem alguma dúvida quanto a isso? Você não é mais admirado por ela;

Oitavo: Tá (em dias) menstruada 15, dor cabeça cinco, cansaço sete, com sono três.

Nono: Ocupada demais para você. Falando no MSN direto, face, twitter, Orkut, sorrindo a toa e pelos cantos da casa.

Décimo: Quer mais? Já levou chifre, foda-se!

Parênteses: Não quero aqui dizer que você deva ficar todo santo dia, investigando, ligando, perguntando e -porra-enchendo-saco da criatura. Se você tem esses direitos assegurados, tem muito casal que nem os usa. Quase nunca procura ou faz valer sua condição de mancebo exclusivo.

Agora... Se quando procura, acontecem essas zicas ai quase que em 100% das vezes, fique esperto!

A condição de estar juntos equivale alguns aspectos legais e até imorais do social-convívio.

Não é legal você ter ninguém em suas mãos, apenas por convívio ou sentimento de posse. E nem pode pedir que o faça para você de bom agrado. Só que quando estamos juntos, isso é quase imperceptível. As cobranças surgem de maneira quase sem querer, até que um dia você se vê, sendo obrigado a ligar para saber onde estar fulano ou fulana.

E quando isso começa a se suceder, corriqueiramente, tem dedo podre da Dinamarca no seu angu amoroso.

Casais que não estão enfrentando problemas, têm por prática a sinceridade de seus atos. Estão sempre próximos, disponíveis, unidos e etc.

Uma mulher que diz para você que vou ali ou é fulana no telefone, quase sempre a mesma desculpa e em horários curiosos de se ir ou de se falar com alguém (tipo: sete da manha, meia noite); tá para ser revelado que tua amada, não anda muito bem calibrada contigo ultimamente.

Vejo muito as pessoas dizerem que relações onde existe a cobrança, estão fadadas ao rompimento. – O legal é ter alguém que te deixa livre. (sei)

Mora ai o perigo! Pessoas assim são em sua maioria solitárias, ou zoadas demais para manter qualquer compromisso decente. Pior, estão nas baladas, justificando seu Martini da noite com outro Martini e assim sucessivamente, até chegar ao embriaguismo coletivo com seus “amigos” – Ahh é, esqueci de colocar: uhuhuhuhuhuh

Felicidade a mil por hora!

Pois é, depois, vem a ressaca, o dia seguinte, as contas e obrigações pessoais com filhos, emprego, custo de vida; e cadê essas pessoas?

Você não trabalha com elas, essas pessoas geralmente estão dormindo.

Trabalhar e estudar, é algo sério, requer dedicação, tempo, esforço.

Casamento também!

2 comentários:

  1. Tem pessoas e pessoas, cada dia da minha vida me deparo com algum tipo de preconceito, nem sempre as pessoas que gostam de baladas ou mesmo de um martíni são tudo isso. Sinto bastante, um homem tão brilhante quando vc ser assim tão preconceituoso. Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Não vejo como "preconceito", mas sim como postura diante do que é de fato, a realidade do dia seguinte.

    ResponderExcluir