quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Ceará em foco: Estado do Terror!

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Está mais do que provado que com política socialista para bandido não se resolve nada. Não vou nem mencionar que o Governador é da esquerda. Até porque sob ponto de vista da crítica positiva, ele até que é diferenciado dos restantes. Mas, se você passar a mão na cabeça de bandido, vai ser mordido depois.
Já sei, vão falar da menina Aghata de 8 anos. Com toda certeza uma tragédia, eu que sou pai de meninas, sei disso como ninguém. Mas, é por trás da criminalidade que verificamos que os bandidos como os do RJ são. Eles usam os moradores das favelas como escudo e atiçam a população para mentir por eles para não morrerem depois. O mundo esta difícil, pior fica quando um país mergulha numa crise de desemprego, porque tudo gera frustrações enormes e alguém deseja culpar algo. Nenhum policial toma seu café, beija sua esposa e filhos e decide subir o morro para matar crianças. Afaste essa tolice de sua cabeça, policial nem quer sair do quartel se fosse sua decisão. Ele só não pode evitar que bandido atire em crianças para servir de fuga.
Vou dar um exemplo de países que tiveram que conviver com frustrações da população. A Alemanha pós guerra, tava devastada, milhões de pessoas sem emprego e o país falido, um caos generalizava no país todo. Sabe quem controlava como tutores do país? O eixo: França, EUA, Inglaterra e Russia.
Sabe quantas pessoas foram mortas depois da guerra? Nada menos que 3 milhões de alemães foram mortos, presos, com condutas violentas e por estupro, 1,3 milhões de crianças europeias ficaram órfãs. Esse eixo teve que instituir um controle rigoroso com leis rigorosas até que aos poucos a coisa fosse se acalmando. Não estamos em guerra, mas a bandidagem quer provocar o medo e o terror na população para desviarem atenção para outros problemas. A polícia é violenta? - É sim! Mas a população carceraria é pior ainda. Temos o que de pior tipifica um cenário: Justiça comprometida com seus próprios interesses, como STF. Políticos corruptos e atrelados a políticas de corrupção e lavagem de dinheiro, por fim: um clima de revanche ideológica onde quem perde é o todo. Deveríamos ser nós contra eles ( Políticos e STF), mas estamos dizendo que o principal problema é o humor do presidente, a cor do sujeito, sua religião, quantos dedos tem, a sua bandeira e etc. A população esta debilitada pela enganação de quem a conduz como gado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário