quarta-feira, 5 de abril de 2017

Sobre o rapaz do Acre que tomou Doril.

 

04142807558074-t1200x480

Depois de muito ler sobre seu sumiço e sobre a vida do rapaz, ficou claro que ele teve muito tempo para planejar e elaborar seu plano ousado de criar uma polêmica sobre o que ele pretende fazer. Esta mais claro ainda que a inteligência dele, muito refinada, não é equivalente à um Einstein, mas também não é um zé mané qualquer. Estudou profundamente as literaturas do ocultismo, religiões, ufologia e biografias diversas para concluir que ele seria " aquele " que faria diferente de todo o resto. Seguidor apaixonado por Giordano Bruno, tentou reverenciá-lo escrevendo 14 livros , ricos em anotações do autor falecido e pensamentos matemáticos.

A rica família foi um impulso que precisava.

Muito embora pareça esquisito falar disso, porque para muita gente seu simbolismo e escrita criptografadas nas paredes, a priori seria algo aparentemente de muita sapiência, nada mais é do que replicações de outros autores famosos e pensamentos repaginados. A ufologia é que destoa dos demais, pois é uma ciência nova, complexa, cheia de aproveitadores e que se não for tomado os devidos cuidados, acaba tornando-o um fanático.

Seja qual for sua intenção de hoje, o que esta nos mostrando é um engodo. Ele colocou pistas falsas. Os escritos e símbolos usados, como pentagramas, anagramas, etc etc, são uma mistura de ciência e cabala, cristianismo e ocultismo. Nunca nessa terra, nenhum estudioso do tema ocultista faria essa mistura. Ele até tentou determinar uma assinatura própria as suas ações. Mas, o pouco se sabe, ocultistas nunca revelam seus símbolos pessoais, e ou não se repetem em suas marcas, muito pelo contrário, criam suas próprias assinaturas. O que ele deixou exposto para ser encontrado é um truque de ilusionismo. O que se quer mostrar, esta em outro lugar, o que vemos, é justamente aquilo que ele precisa que veja. Caso contrário, ele é só um jovem bobo, querendo aparecer e cometendo equívocos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário