quarta-feira, 12 de abril de 2017

Assédios a palavra da moda

Assédio no dicionário significa; insistência impertinente, perseguição, sugestão ou pretensão constantes em relação a alguém... Se a mídia explorar a imagem do ator, isso se configurará em assédio moral também...pensem nisso.

Porque tô cansado de ver uma conduta diferente, para pesos iguais. O famoso dois pesos e duas medidas.

Assédio sexual Lei 10.224/2001 prevê como crime. E deve ser tratado como tal. Com boletim de ocorrência na delegacia.Um comunicado à empresa formalizado.
Deixar com a justiça para resolver. E, um item importante: registrar a prova cabal. Pelo que eu sei, celulares hoje em dia servem pra tudo mesmo.

Só não concordo com essa modinha perversa de tudo relacionar ao assédio os homens. Amigo homens, não paquerem mais as mulheres. Nem sejam ousados. Se você disser que ela é bonita e sensual, pergunte depois se ela deseja que faça algum reparo, pois cabe o risco de ser denunciado como assediador sexual.

Dedos em riste

Depois que se descobriu que homens e mulheres brigam, tudo vai mudar. Se descobriu a roda. ( ironia )

Ninguém que tem cultura, educação, precisa ou acha necessário brigar, nem mesmo discutir asperamente. Mas, acredite somos imperfeitos. Um homem, não precisaria se defender agredindo uma mulher. Porque mal algum físico ela pode fazer, não pelo menos no normal. Contudo, mulher alguma precisa expressar suas opiniões ou raivas, dando tapa na cara de sujeito. Xingando de baixas e vil palavras de toda sorte de valores, que não ouso replicar aqui. Contudo o mundo de hoje gosta de vender ódio, porque isso dá audiência e coloca pessoas sem vida própria na fita. Qualquer um(a) se julga capaz de falar da vida dos outros; muito mais das relações.

O caso do ator José Mayer é claro e simples. Denuncia e mande tomar providências. Pois, ele tem de assumir seus erros. Todavia, ele deveria ter denunciado em sua carreira longa, todas as que assediaram ele. Todas que dormiram debaixo das camas dos hotéis. Das que perseguiram e localizaram seu paradeiro e telefone. As muitas que cederam aos seus " encantos" por quererem algo mais na vida.

Homens denunciem as mulheres que querem engravidar à força para ter pensão. Alguém defenda os que passam por esses exemplos, como os grandes jogadores, atores e cantores masculinos. Denuncie toda forma de abordagem que associe sua imagem ao culto masculinizado que somos obrigado a desempenhar quando famosos.

O que dirá então alguns homens que ficam com medo de perder suas fãs, e não saem do armário, porque suas emissoras e gravadoras precisam que ele tenha uma postura que é contra a sua opção sexual?

Acha que homem não sofre assédio?
Palhaçada isso!

O assédio é uma conduta sem gênero. Não faz grande tempo e sofri um assédio, por quem deveria se ter respeito. E, me senti oprimido. Todavia, ninguém fala pelos homens. Não há voz na mídia ou nas classes e organizações sociais, que reivindicam direitos dos HOMENS.

Eu não sou manipulado! E pau que dá em Chico, dá em Francisco também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário