sábado, 1 de abril de 2017

Momento Reflexão

Não sou o dono da verdade, é minha opinião pessoal.
Mas, graças a este tipo de artigo, escrito por gente deturpada da mente, é que as relações entre homens e mulheres estão fadadas ao fracasso total. Pelo menos no que tange a possibilidade um querer morar com o outro.

O conceito eu até concordo que esteja inserido. Mas, estupro não! É uma palavra forte, que expressa uma violência sem limites. Existe aqui a coação sexual. E, infelizmente é muito comum nas relações. Não é legal. Não é moral e nem certo. Mas, temos visto em diversas facetas das relações um ou outro transar sem vontade. Acredite: Homem também é coagido na relação. E pouca gente fala disso, faz muito pouco caso e chacota quando acontece.

Quando o homem, que é o caso do curta aqui, força por coação afetiva, uma transa rápida com sua namorada, e acontece: vimos que foi psicologicamente frustante para um deles, mas jamais estupro. A mulher jamais deveria ser forçada a transar, seja em qualquer época da relação. Assim como o homem jamais deveria ser coagido a dar um presente, ou realizar determinadas coisas para a mulher, afim de conseguir sexo. Porém isso acontece, é comum - é até levada como costume feminino, mas acontece - e, também não deveria existir.

Não deveria existir a desconfiança na capacidade viril do homem, quando ele diz que não está afim hoje. Todavia, acontece e isso é frustante.
Não deveria haver elevada crítica ou rumores que o homem é gay ou virou gay, por passar períodos sem querer sexo - seja por quaisquer problemas físicos ou psicológicos, mas existe a tal desconfiança em sua masculinidade.
Não deveria o homem ter problemas em falar a mulher que gosta de determinadas posições, predileções e situações sexuais, sem que com isso seja levantada diversas perguntas a cerca de sua sexualidade. Todavia acontece sempre.

Por fim, vemos que essas coações são cotidianas e atinge os dois. Mas, tenho uma sensação que alguns grupos estão querendo levar à cabo o fim dos homens, pululando as mentes e manipulando as informações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário