terça-feira, 18 de abril de 2017

A Casa dos Horrores de Oklahoma: A Crueldade de Pessoas ao se Vestirem de "Bruxa" e "Demônio"

A Casa dos Horrores de Oklahoma: A Crueldade de Pessoas ao se Vestirem de "Bruxa" e "Demônio" Para Torturar uma Menininha de 7 Anos

Quando a gente pensa que o nosso próprio sangue é uma segurança para tudo, a gente se surpreende com o mal puro das pessoas.

Essa senhora da foto é Genove, uma avó de 03 netos que conjuntamente com seu namorado, torturavam até o limite da insanidade os netos e principalmente a neta menor de 7 anos. Durante anos, ela se vestia de bruxa e ele de demônio e acorrentava a menina no sótão, no chão e fazia acordar através de correntes e de uma coleira no pescoço da garotinha que acordava assustada, desesperada. Não só fizeram isso, como filmavam toda a cena para deleite próprio.

O caso foi tão grave, tão avassalador psicologicamente para as crianças, que por causa disso a menina deu entrada no hospital quase sem vida de medo e desnutrição. Foi com isso que foram descobertos.
Graças as Leis de Oklahoma a avó do satanás, pegou pena de morte e o namorado 30 anos de cadeira regime fechado. Até 2020 essa velha desgraçada toma sua injeção letal.

No livro A cabana, perguntam à Deus porque ele deixa que coisas ruins aconteça, com as crianças e pessoas boas?
Ele responde:

- Ainda que exista uma força no universo contrária a minha, e que seja a escolha de diversas pessoas segui-la, eu nada posso fazer, que só aceitar a escolha dessa criatura.

Pois é... assim somos nós humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário