segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Não quero falar mais!



Tomei um suco um dia desses com um amigo e percebi que ele desligava a todo instante o celular quando era uma ligação específica. A conversa prosseguia, assim como a insistência da pessoa do outro lado. Eu sou sincero: Tenho irritação com essas coisas. Eu levei anos apurando minha conduta para não ter amarras que eu não possa atender na frente dos outros, não é uma questão de ser “santo”, não quero ter obrigação com quem não sente nenhuma comigo! Não perguntei nada, mas ele apressou-se a dizer: – Não preciso atender, não quero falar agora... É uma pessoa que eu não pretendo falar tão cedo! Não é a primeira vez que ouvi, nem será a última, compreendo que tem coisas que só se resolvem na espera mesmo,mas fica no ar a sensação que o café já esfriou, porém alguém ainda convida para a conversa se estender...Sempre existe uma palavra a mais para ser dita. Fora isso, tem aquilo que não é visto, é o desdém daquele que não atendeu, já vi diversos casamentos assim, a pessoa fora da vista, parece que nem existe; não estão brigados, mas é como se fosse, uma separação de interesse quase que infinita.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, telefone e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário