sábado, 6 de abril de 2019

Um dia seremos felizes

Imagem relacionada
Um dia vou ser tão feliz com uma pessoa que vou dizer a ela: " Felicidade não se mede, se sente na vida de um jeito que independe do tempo e do número de dias que vou poder ser feliz ao seu lado...".
E assim vou caminhar pela vida de pedras, sim a vida tem muito mais pedras que estradas lisas e confortáveis de se caminhar.

O dia é a gente que faz de uma maneira  que se sente bem ou não. Vai depender do que exijo mais ou menos de mim. Ou da importância que dou as coisas que não deveria dar.
Vou ser feliz por receber mais sorrisos do que cobranças. Vou ser feliz por me sentir seguro de estar ao seu lado; não falo de segurança física ou financeira, mas dá sensação de relaxamento que sentimos quando não nos obrigamos a exigir nada de ninguém. Está inserido na certeza que não preciso que outro me complemente, só porque preciso que seja assim.

Vou ser feliz porque tenho a paz da quietude do coração que ama batendo baixinho, em passos de espera que o dia termine e nos vejamos mais uma vez.

Vou ser feliz e melhor porque aprendo mais ao seu lado - de uma maneira mais humana.
Vou ser bom porque quero ser bom para meus filhos; porque quero ser honesto com as pessoas; porque quero ser grande com a vida e com Deus.

Um dia serei coerente com meus erros, direi que errei porque sei que errei e não me esconderei dos meus medos.
Existe mo cantinho de cada mente um monstro do armário, onde por exigência da vida que nos fez crescer rápido demais, também nos fez esconder e não desafiar o monstro. Quando este dia chegar, direi que sua hora já passou - venci pela certeza que agora o quarto escuro não me representa mais medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário