quarta-feira, 10 de abril de 2019

Espíritos em Hospitais - Ela estava triste!

O que vou relatar aconteceu comigo numa quinta chuvosa quando fui saindo do plantão,  quase meia noite e quinze.
Estava muito nublado e começou a chover muito, então resolvi ficar abrigado na lateral do estacionamento do hospital até que diminuísse a chuva.
Abriguei-me lá e contemplei a mau tempo, quando resolvi olhar à frente -  surgiu uma moça de cabelos compridos, cabeça  voltada para o céu a contemplar a chuva como eu,  vestido bem longo, mas muito bem caído, de bom gosto.
Resolvi transmitir um sinal de cabeça acolhedor, como se tivesse tranquilizando-a para que soubesse que trabalhava ali. E ela me olhou meio de lado e disparou: - "Você trabalha aqui há muito tempo?" eu disse meio sem jeito "ah!! sim!!..." e ela disse: - "Muitas pessoas doentes se sentem sozinhas e isso me entristece muito, tenho pena de tantos!!!" eu perguntei a ela se tinha parentes ali ela disse que não. Achei meio estranho...
Assim que a chuva parou ela saiu apressada e correu - eu fiquei surpreso e resolvi observá-la do carro, indo para o ponto de frente ao hospital e quando fui olhar a hora, ela sumiu como num passe de mágica. Fiquei pasmo e comecei olhar em todas as direções possíveis para ver se a via; levei um susto quando chegou um segurança perto de mim e perguntou-me: - Estava falando sozinho há esta hora?

Fiquei um bom tempo pensando e impressionado com esse acontecimento. Quando serenei as ideias,  mais calmo resolvi voltar ao hospital e perguntei ao vigia do necrotério, quem era falecida da noite, e ele estava destinado a segurança da porta do necrotério do hospital. Ele me contou que era uma moça que foi desprezada pela família e humilhada pelo seu noivo - se matou ou algo assim. Pedi que descrevesse a moça, o que ele respondeu prontamente, analisei e com o que tinha visto, conclui que ir para casa era a melhor solução, esquecer que aconteceu de novo...
A imagem pode conter: área interna

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário