terça-feira, 16 de abril de 2019

Escreva uma carta



Resultado de imagem para escreva uma carta
Eu tenho pena de quem nunca escreveu uma carta ou recebeu uma. Eu participei das duas coisas.
Vivi nesta vida para dedicar meu tempo para alguém. Esforcei-me em ser melhor pelo menos nos rascunhos. Esperei por meses por uma resposta.
Em certas vezes fui até os correios para apressar o carteiro.
A vida já foi um dia mais incertezas que pressa. Mais esperanças do que visualizações.
Já acreditei que era verdadeiro antes da carta chegar.
Vivemos em uma época de muitas facilidades e pouco empenho. Estamos no alcance de um dedo e um celular, mas nunca estivemos tão sozinhos quanto antes.
Eu já li promessas que não duraram dois zaps.
Vi casais se formarem por afinidades e curtidas.
Porém eu não vejo mais ninguém debruçar-se sobre uma mesa, dedicar razões para escrever palavras cujo significado não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário