terça-feira, 16 de abril de 2019

Babão de ex-mulher

Imagem relacionada



Eu nunca vi coisa mais besta que babão de ex-alguma coisa.
Você é “terminado“, colocado para fora da vida da outra e de repente ela retorna pedindo prorrogação porque aquele gol não valeu.
Ora! Se ela acabou, te trocou é porque quis, e se voltou é para jogar nas suas regras!
Não é assim não... Se expondo, clicando a ex-atual, com juras de amor eterno – você está fazendo o papel do outro precipitadamente de novo. O problema é da outra te conquistar e dizer que fez besteira. Mas o babão vai lá e posta “ Olha quem voltou...” – mostra que em matéria de amor próprio é zero a esquerda.

Quando aceitamos retorno, o tempo é dedicado para outra desfazer mal entendido e rugas, se quem voltou não precisa fazer mais nada – o idiota é então é você, que aceitou sem impor regras de igualdade.
Existem certos tipos de perdões que necessita esforço redobrado, nobreza de caráter, dedicação e medalha no final. Um homem ou mulher que recebe de volta o ex-alguma coisa, precisa mais do que nunca que certificar-se que a volta não é o mais do mesmo. Que a mudança foi profunda. Reconquistar já diz muito (conquistar duas vezes). O babão é o fotografo apaixonado pelo tema que esquece a si mesmo. Pinta a ex-atual como quem faz a Monalisa pela primeira vez... Merece castigo em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário