quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Envie mais nudes!

Se não for para envelhecer assim ao lado eu nem quero!
Se não for para ter um vida sem arroubos juvenis em todas etapas da vida eu nem quero viver!
Desta vida eu quero ter a fome de existir em todas as eras. Tem gente que é saudoso do que se foi, eu sou apaixonado pelo que ainda pode acontecer. A indecência está no homem ou mulher que rouba o dinheiro da merenda de uma escola; na safadeza de desviar verbas públicas.
O que um homem ou mulher faz em sua intimidade é de natureza universal, própria dos seres que se procuram e se caçam na cama.
Se toda indecência fosse essa não haveria mais problemas de depressão, melancolia, solidão e insatisfação.



A imagem pode conter: texto
Safadeza é você receber o salário do mês e não poder pagar um motel. Safadeza é você saber que vai faltar dinheiro para tomar um café com sua namorada ou namorado.
A nudez de uma mulher é sua liberdade desprovida da opressão de uma sociedade que a impede de respirar, apertada em cintas modeladoras. Safada não é a mulher que envia o "nudes", safada é a fome gigantesca que ela passa numa dieta para atender seus pedidos.
Safado é sujeito que desprovido de bom senso despreza todo esforço dela em te seduzir.
Eu desejo que na vida a gente receba e envie muita nudez pelo celular, seria melhor que correntes, propagandas e envios de empréstimos. É infinitamente menos chocante do que um disparo de candidato pedindo seu voto.
Haverão dias em que ninguém mais quererá ver seu nudes e seu porte atlético acabará. Então que as calcinhas sejam trocadas com as cuecas, viva a liberdade de ser nu em um país que só semeia ódio - sexo verdadeiro, não fode com a vida de ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário