sábado, 10 de agosto de 2019

Bolsonaro fala de cocô - tem razão!

Cocô é de todos...

A imagem pode conter: Eduardo Jorge, sentado e terno
Vou falar de modo geral, tá chato isso de todo dia entrarem na pilha. Fui ver o vídeo e dá para perceber nitidamente que os jornalistas fazem perguntas cretinas e obtém do mesmo a resposta igual. O que o cara falou de tom jocoso, debochado, igual a quem diz " É tua mãe...". Ele não pode pisar o pé na rua que os jornalista fazem as mesmas perguntas de sempre, querendo pegar o tom certo da resposta para publicarem como quiser. Eu fico me perguntando, cade a patrulha dos bons costumes no dia que Lula falou do clítoris das mulheres partidárias, no dia que ele deu a resposta atravessada que era Dona Marisa que pagava as contas com dinheiro da Avon, cade a patrulha quando ele disse que ela não tinha que se meter em política ou que Gil e Caetano eram chatos para cacete. Pergunto também quando ele deu uma palestra na França em 1992 e disse que no Brasil tínhamos 30 milhões de miseráveis, sendo que a população era de 90 milhões e o Marinho teve que corrigir ele junto, isso virou vídeo do Lula na internet. Tem um monte de absurdo que o atual Governo fala, mas que a parte derrotada não aceita a decisão da urna. Eu mandava tomar no talo logo, assim o jornalista só perguntava para tomar fora.
Ahh, mas o presidente não pode falar isso!! Concordo! Viramos piada pelo mundo!!
Discordo! - Nunca deixamos de ser meu caro, nunca deixamos de ser, passamos 24 anos caladinhos para o mundo, enquanto isso Alemanha, França, Canadá, EUA, China, Rússia, Noruega e outros destruíram suas florestas, mataram sua fauna, assim como a França e a Inglaterra acabaram com os lobos e ursos, um monte de país que hoje banca ONGS com a consciência pesada ou por cinismo mesmo, banca salários de ambientalistas para ficarem calado, enquanto as baleias são mortas por japoneses e noruegueses pelo mundo. Para essas Nações o dinheiro era um cala-te boca e fique na sua. Agora todo mundo descobriu a Amazônia? O Brasil teve excelentes embaixadores, poliglotas, socialistas premiados, mas internamente nadamos na merda há anos, crescimento decaiu, tivemos investimento em educação, mas o Brasil não saiu do lugar, crescimento ínfimo do PIB. O mundo fazia de conta que nos respeitava, um monte de intelectual mamando no Governo fazia de conta que dava paz a Nação.
Eu defenestro todo e qualquer ser que usa de argumentação ad hominem, isso se constituem em fuga da realidade, coloco na mesa os diversos assuntos pertinentes, porque aqui ninguém contra argumenta os dados que citei? Ué a Noruega manda dinheiro e mata baleia depois? A França dizimou toda população de lobos e vem falar de ambientalismo? E a indústria do carvão na Europa? Discute comigo fatos, o cocô de quem faz dia sim ou não - eu deixo para o jornalismo barato discutir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário