quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Escola denuncia velhinho de 96 anos - veja o que este juiz fez




Esta história, lembrou muito meu pai, com 92 anos. Eu tinha uma locadora de DVD, depois de 2 anos, resolvi fazer uma reforma e coloquei móveis personalizados e tudo muito bem caro, mas tinha nela ainda uma cadeira espreguiçadeira de pano, era muito usada pelo meu pai que na época estava com 92 anos e vinha dos bancários para o centro trazer meu almoço, pegando ônibus e saltando no ponto do centro de João Pessoa. Ele fazia isso com muito gosto e feliz, chegava caladinho com o boné surrado, deixava o almoço na mini copa que providenciei e sentava na tal da cadeira, minha ex-esposa que até aquele momento tinha participado de toda nova arrumação na loja, queria que eu jogasse fora o móvel, porque " não combinava", e meu pai ouvia aquilo, mas nunca opinava, porém usava muito e dormia a tarde toda nela. Nunca deixei que jogassem fora. Nunca permiti que se quer mexessem com ele, pouca importava-me se achariam aquele velhinho em uma cadeira velha algo brega. Era meu pai. Um pai que eu queria que minhas filhas tivesse igual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário