sábado, 10 de agosto de 2019

Ela pediu ele em casamento!!


Resultado de imagem para pedido casamento da mulher
Você não leu errado! Ela pediu em casamento o rapaz. Fiquei ali observando a cena surreal, não deixa de ser uma surpresa, nem eu lembro quando vi o último pedido de alguém que não fosse de novela. Não lembro nem mesmo de mim fazendo isso, parece que foi na vida anterior...
O pedido foi surpresa, igual festa de aniversário, de repente foi chegando gente e mais gente na mesa e unindo-se ao casal. Pelo que entendi, boa parte estava de longe escondido, esperando o desfecho do sim, talvez um não? Quem sabe?
A moça foi de uma coragem ímpar! Ambos aparentavam 30 e poucos anos, primeiro pedido de casamento e partiu dela, ela comprou as alianças, ela escolheu o local, talvez o noivo também...
Confesso que sorri por dentro e por fora, quase esqueci que casamento é um final feliz com fim certo.
Contagiou à todos envolta, ninguém falava mais de políticas e governos, só isso já fez valer a pena.
Ainda há chance para humanidade, pensei comigo... Em um mundo onde tudo está contra o amor, enxergar coragem é viciante. Não conseguia deixar de olhar e contar o número de vezes que o casal sorria. A alma às vezes foge do corpo para passear e ouvir música dos anjos para voltar depois e nos contar que a vida faz sentido. Deixei de falar para ouvir.
Fosse eu o noivo, no final da relação, naquele dia em que o amor pega bagagem e parte, eu agradeceria a futura-ex-esposa a memória desse dia. Ela fez por ele muito mais que merecia. Ela fez pelo amor, o amor de todos nós que só diminui ao longo dos anos, um favor imenso, muito mais que merecíamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário