segunda-feira, 25 de novembro de 2019

O ciúmes de um sociopata.


Antes de achar "fofo" eu acho terrível, a verdadeira visão do inferno na Terra. Mesmo que tenha um bocadinho de graça na forma como ela fala com o marido, seus ciúmes e suas ameaças não são aceitas em uma relação saudável. Se você vive algo assim, sinto muito te dizer: Não existe o menor motivo para ficar. Sem essa de "Deus uniu no céu! Deus não escolhe por nós, nossas relações são frutos de nossas escolhas e nossos interesses. O que mais irrita é que diversos casais se formam por vínculos onde o sentimento e a liberdade não são nem mesmo conversados antes, mesmo sabendo que essa visão de futuro é muito provável. Seja por carência; seja por promessas de um cuidar do outro... As intenções não justificam esse fim.
Se entrou no campo das ameaças, já era!
Se entrou no campo da perseguição, monitoramento, já era!
Se entrou no campo da chantagem emocional, de filhos, de presentes ou coisas que serão usadas para jogar na cara do outro, também já era!
Eu mesmo não gosto nem de indiretas nas redes sociais, quiçá um papo sinistro desses, nem por brincadeira. Quando leio uma indireta eu já perco o tesão, quem dirá ter ao lado um poço de ciúmes, loucura, obsessão. Sabendo como é no mundo aqui, isso espiritualmente é bem pior. Uma pessoa que tem o campo aberto para receber influência do mau, não tem a menor opção de melhora.
Deus me livre dessa gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário