segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Perdi meu tempo...

Eu já fiquei em um bar famoso esperando por 4 horas uma pessoa que nunca veio, apesar das falsas mensagens dizendo que " chegaria logo, logo". O mais próximo que ela esteve, foi quando passou dentro de um carro cheio de amigas rindo alto, dizendo que sentia muito, mas não desceria e até logo... A minha vida e visão que eu tinha por ela mudou... Perdi um bem precioso, uma coisa que dinheiro algum compra ou trás de volta... O tempo. Na época eu pensava que era minha dignidade e meu coração... Uma bobagem que você só descobre quando amadurece mais. Amores vão e vem... Raivas dão e passam. Mas tempo não! Tempo é um trem de trilho único, que só tem uma estação para chegar. Qualquer dor que tá faz pensar em alguém por motivos tóxicos, te leva um tempo precioso gasto sem expectativa de futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário