sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Seja um bobo, mas não repita isso tantas vezes...

Se você já fez fake para espionar ex.
Se você já ficou monitorando alguém para saber com quem estava, não se sinta constrangido, aceita que o mundo não te deixa fazer esse papel sozinho.
Desde criar condições para se ver alguém que queremos, até suplantar o orgulho para não perder, tudo isso, todo mundo já fez. O resultado disso é aprendizado. Só repete erros quem não tem profundidade com seus sentimentos. Não aprende ouvir a sua voz interna que diz: "Agora já chega!".
Não tenha medo de tentar! Não ouse justificar seus medos,com medo de foras... Quem já deu um fora, sabe que o troco é certo! A vida adora nos colocar de joelhos. O importante é depois rir de si mesmo, olhando para quem damos tanto valor e hoje já não tem mais. Não é culpa de quem não curtiu sua paquera. Não é culpa de quem não deu reciprocidade ao seu amor. Não culpe nada, nem ninguém... Só não repita a vergonha, para o bem da sua estima. Um dia alcançamos a sabedoria do desligar as coisas que não podemos controlar e quando esse nirvana chega, todo resto passa. Tudo passa ser uma questão de quem estar ao seu lado e quem não está... Porque motivos existem para as duas questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário