sexta-feira, 1 de julho de 2016

Não mereço




No geral da nossa vida, temos necessidade de querer alguém que nos faça despertar em todos os campos. Que mereça nosso amor e atenção; dai colocamos uma lista de coisas que achamos que merecemos. Todavia isso não é racional e nem acontece como queremos. Ao invés de impor o que pensamos merecer, que tal descrever o que não merecemos ter em nossas vidas?


Não mereço alguém de conversa mole, que enrole, com meias palavras e cheia de desculpas. Não mereço alguém que me dê mais perguntas do que certezas, que seja a causa e não a solução pros meus problemas.

Não mereço alguém que  troque um domingo comigo por um de praia;
Não mereço alguém que seja pouco, pequeno em suas atitudes;
Não mereço alguém que me vista de acordo com suas teorias de moda. Que fale mal de mim para suas amigas. Que diga que eu estou ali para fazer numero, esquecer alguém ou até preencher uma cadeira que não foi esquecida.;
Não mereço alguém que coloque outras pessoas para atender o meu telefonema;
Não mereço alguém que esteja muito acima de mim, com vontade de me pisar e dizer umas verdades;

Não mereço acordar e me sentir muito mais sozinho do que antes de estar com ela;
Não mereço ter que cuidar de um amor que só tem futuro na minha visão.

Não precisamos de muito para ser merecidamente feliz em alguma coisa. Basta não concordar em ser segunda opção de ninguém!

Alguém que chegue logo, que sempre adie a hora de ir, que fique pra agora e que vá só depois que a saudade se acalmar só um pouquinho. Alguém que não desista de mim e que me faça sentir que sou realmente importante e necessário, talvez isso seja mais do que suficiente - muito mais que dizer " eu te amo " igual aos textos prontos de cartão de natal.

Alguém que me faça esquecer os problemas só em sorrir pra mim e que me deixe com aquela sensação ao voltar pra casa de que o meu dia está ótimo mesmo quando esteja uma droga. Alguém que encontre nos piores momentos uma lição, e que nos melhores momentos encontre sempre um bom exemplo pra melhorar nossa relação. Não mereço alguém que não sabe o que quer, mereço alguém com certezas. Mereço alguém que seja sincero comigo e principalmente, que se entregue por inteiro porque eu não estou aqui pra receber metade de ninguém.

Muito talvez se isso for botado em prática, tal coisa se realize. É um mantra da boa fé nas pessoas. Acredito muita mais em palavras de saudades, sinto sua falta, quero estar contigo, do que qualquer outra intenção rebuscada de falsos elogios.  Não me elogie em público! Faça-o na minha presença e absolutamente isso será verdadeiro, porque vieram autenticados pelos olhos e pela alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário