quarta-feira, 13 de julho de 2016

Capitulaçoes de uma vida





Dentro de um abraço, voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito. Até o perdão e as coisas imperdoáveis somem. Sim. Somos assim... Todos absolutamente esquecíveis quando algo maior se está em jogo.

Tem gente que acha que a vida começa na sexta, tudo porque parece que magia acontece de verdade; e mágica é viver na segunda sem pensar em mais nada. Ou então pensa como a maioria: Pessoal, é noite de sexta, o que vamos fazer? Ficar aqui sentados? ’. Eu respondo sim porque não tem nada lá fora. É estupidez. Gente estúpida misturada com gente estúpida. Que se estupidifiquem eles, entre eles.

Pode ser que eu esteja redondamente enganado. E na sua sexta você é mais feliz. Ou então se afoga na bebida certa e canta a música errada.
A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. Se eu tivesse mais tempo desejaria ler mais livros. Escutar mais músicas. Assistir mais filmes. Quero ter menos preguiça, sentar mais no chão, acordar mais cedo e voltar a correr.
Sabem, essas coisas fazem com que eu me sinta livre. Desvirtua o ser humano do comum. Acho ruim a gente ter que se aprisionar. Quero ficar olhando para o céu. Pode soar bobo, mas isso pra mim é tão importante.
Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.
Evito ao máximo falar de pessoas e amores...
Alguns amores são deixados em lugares escondidos para serem lembrados mais tarde ou esquecidos mais cedo.
Tenho sempre comigo esse manta:
Fique longe das pessoas que te fazem sentir como se você fosse difícil de amar. Porque elas não se amam nunca.
O que eu faço de bom? Eu falo escrevo verdades tristes.
É o que eu faço. Eu afasto as pessoas de mim.

"Hoje disputei com o céu
Quem faria a maior chuva
Ele ficou todo escuro
Apelou, jogou sujo
Mas seus raios e trovões
Não eram maiores que minhas decepções
E para seu espanto
Sua tempestade foi garoa
Perto do meu pranto."
By Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário