quarta-feira, 12 de junho de 2019

Dias dos enamorados

Imagem relacionada

Pelo dia dos enamorados
Amantes comemoram?
Opa! Comemoram sim! Homens e mulheres, vivendo nas sombras do amor, também podem comemorar, só não leva para casa a relação.
Solteiros comemoram? – Da mesma forma. Em algum lugar do mundo, alguém nos amou...
Os enrolados? –A Resposta é simples: melhor ser enrolado nos abraços e pernas dos desejos e açoites, do que não viver nada.
Feliz é aquele que ama ou amou... Mesmo que seja por um pedaço de tempo.
Infeliz é aquele que não pode sentir mais nada...
Feliz é aquele que sente e confessa o que sente. Em momentos de celebração do amor, a vida testemunha que felicidade a gente vive por momentos mesmo. Melhor gostar, do que entrar em um lar com sentimento vazio pela outra pessoa, viver a relação como se esperasse o outro dia chegar para ir logo trabalhar.
Parte do que somos é devoção pelo amor à outra parte é desapego. As fotos só revelam o dia, não a vida a dois. Quem sente, sente porque ainda vive pelo sorriso de um abraço e um encontro. Quem chora, chora porque deixou ir sem tentar.
O pior erro é julgar a conduta do outro, sem olhar a sua própria. Vai ver o único critério do errado é escolher ser feliz, e o seu é de passar a vida olhando pela janela. Existe uma ilusão contada pelo mundo em que as pessoas são propriedades umas das outras; o meu desafio é exigir a prova disso. NINGUÉM TEM A CHAVE DO CORAÇÃO.
A melhor resposta é amar alguém sem querer prejudicar. É querer para si, sem tomar nada. É deixar ir, quando tudo que você mais queria que ficasse. Se for errado tentar ser feliz, melhor o errado do que o certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário