terça-feira, 25 de junho de 2019

O planeta Terra

A imagem pode conter: noite
Neste feriado todo, por acaso, observei nos canais pagos de tv a cabo 4 filmes sobre "invasão de ets e ou destruição da Terra por meteoros".
Foram: Independance Day / Impacto profundo / A Invasão / O dia em que a Terra parou.
Só coincidência, nada demais? Deve ser...
Todavia, no mês todo de junho, brotou notícias que a Marinha americana declarou que seus soldados e pilotos, estão preocupados com o crescente avistamento de objetos desconhecidos sobrevoando o espaço aéreo marinho, tanto pelo ar, como no mar, pois os mesmos desaparecem entrando nas águas. Tem um documentário feito com autorização da própria marinha explicando os avistamentos, todo em inglês.
Fora isso, surgiu a hipótese de uma chuva de meteoros cair na Terra igual ao de 1908 que extinguiu toda uma floresta e animais em um raio de 300 km de distância.
Hoje, um prominente geólogo afirmou que eventos de catástrofes vindas do espaço já ocorreram há 13 mil anos.
"É um evento recorrente em todo espaço,em todos os planetas, não estamos imunes, nunca estivemos seguros, a exceção seria nossa tecnologia hoje - caso ela pudesse interferir na trajetória".
Eu acho interessante essas notícias, como elas chegam em profusão uma atrás da outra. No meio dessas notícias, surge um navio americano petroleiro bombardeado; uma possível "guerra" de países carregados de ogivas nucleares, e escândalos de vazamento agora da NASA COM HACKEARS ROUBANDO 500 GIGA DE DADOS DAS MISSÕES DE MARTE.
Tudo parece interligado e ao mesmo tempo nada interessa a grande mídia. Não se vê isso veiculado em nada de grande relevância, todavia está acontecendo, é factível, porém o mundo e as pessoas permanecem as mesmas. Distante e preocupadas com o feriado prolongado. Mas, as emissoras de tv exibem os filmes por dias seguidos, o conteúdo dos filmes, sempre tem teor político, religioso e de sobrevivência, praticamente um manual de como sobreviver depois que a merda acontecer. A vida neste planeta Terra é mesmo uma somatória de coincidências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário