segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Meu último pitaco sobre o DIA DOS PAIS E A NATURA.

Nessa celeuma toda, quem sofre são as crianças. Essas pessoinhas que nascem com o chip totalmente zerado. Que merecem compreender um mundo melhor e mais justo. Principalmente um mundo feito pelos adultos que vão respeitar e proteger cada etapa do seu aprendizado.
Nessa hora que a criança mais precisa, um adulto que é HOMEM quer ser chamado de mulher? - Tudo bem! É um direito seu, mas e a criança tem que te chamar de mãe? Ou pai quando a opção é da mulher ser chamada de homem?
Quem vai cuidar da cabecinha dela quando estiver na escolinha e as outras crianças forem maldosas? É tudo MUITO EGO SABE! EU, EU, EU... E EU!
Nenhum insuportável desses pensa no amor e no sacrifício que é tentar criar uma criança. Eu não me importo quem esteja na frente do marketing da Natura. Eu mal me importei com a discussão toda, só pensei nas crianças, só nelas. Como um todo, como indivíduo da sociedade, devemos respeitar alguns limites, dentre eles está na máxima de quem nasceu precisa de amor, carinho e proteção. E quem tá velho, já deixando essa vida, como nossos avos e pais também precisam.
Devemos tomar conta das duas pontas, e no meio que se matem digladiando-se quem tem pênis ou não tem. É uma discussão tão tola e fútil, que me espanta não ter lido ou visto ninguém falando das crianças. Por acaso, você já pensou no momento em que ela vai precisar entender porque só ela é diferente? Ou teu EGO é tão insuportável que o obrigará ter chamar de “MÃE/PAI” sem entender, ou melhor, compreender que as outras crianças não fazem isso? Para você é mais importante oprimi-la logo cedo? Para mim, bastaria que ela me amasse pelo que sou - nada mais... Pelo que sou e represento, não pela nomenclatura que ela fala comigo.
GENTE EGOÍSTA NAS REDES SOCIAIS TROCANDO FARPA. PARABÉNS A NATURA. O ÚNICO BEM FOI MOSTRAR QUEM SÃO ELES. OS PRIMATAS DO GÊNERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário