terça-feira, 18 de agosto de 2020

Escolhe, Pois a Vida!

Eu ando evitando polemizar! Mas, vem cá, que ninguém nos leia... Você não ficou nem um pouco sensibilizado com a morte de um bebê de 5 meses ainda dentro do ventre? Ahh mas, a menina foi estuprada! Sim, foi! Essa parte tá bem clara e todo choro e sofrimento da menina de 10 anos é bastante compreensível. Não cabe discutir isso. O Problema não é o procedimento de livrar a criança do fruto desse ato imundo, sujo e demoníaco.
O problema que me dá asco é ler que tem gente tratando o bebê como uma "coisa", um abcesso que seria retirado em um procedimento cirúrgico qualquer. Ali, tem duas mãos, pés, cabeça e um coração batendo, já saberia até o sexo. Para humanizar mais, tem ou teve uma almazinha que não foi culpada de nada. Ninguém! Repito: Ninguém! Pelo menos do lado à favor do aborto quis dar a tal "coisa" o aspecto humano. Mas, gastou 10 postagens criticando os outros. Quem é o animal aqui? Quem é o imbecil aqui? Quem garante que essa menina ainda não vai ter problemas psicológicos com isso? A garotinha não pode ser criticada, isso é perfeitamente claro para todos. Ela foi a vítima. Mas o bebê também é vítima, o bebê não é um abcesso. Não é um caroço, um câncer ou qualquer coisa danosa ao corpo. A falta de tato em entender isso, é que me dá asco. Li de jornalista, empresárias, mulheres outras de outros segmentos, tratando o assunto como um caso de perseguição política ou machismo, mas e o bebê?... Esse nada! Então posso tratar como desumano(a) uma pessoa dessas?

A menina de 10 anos não é só mais um assunto. Ela é uma pessoinha, que precisa e vai precisar de muito apoio, mas a outra que foi morta pelo procedimento não vai ter essa chance. Eu não tenho aqui a solução. Nem é de minha alçada. O que eu tenho é sensibilidade para as duas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário