segunda-feira, 27 de julho de 2020

Um amor por segundo – um vazio por hora – uma reclamação todo dia.

Para pessoas que amam... Odeiam... Gostam e desgostam... Todo dia e todo mês. Cultivam em si plantações de namorados (as), com sentimentos bons e ruins sobre os outros; E não achando aonde extravasar, aproveitam-se das redes sociais para achincalhar desafetos pessoais e amorosos, poluindo com uma postagem por hora, para cada mudança de sentimento que tem sobre os tais.
Segue uma dica: Envolva-se com quem gosta de você!
Porque você não é capaz de conviver com os "nãos". Portanto, não tem como absorvê-los com maturidade.
Rejeição é um fator social: “aceitável" e coerente, se você levar em conta que todo relacionamento é um risco. Principalmente se baseados em: Beleza e Dinheiro; Poder e Sexo.
Não pense que foi no acaso que sofreu suas rejeições. De um modo geral, as pessoas percebem quando nos aproximamos delas com intuitos interesseiros ou por carência. Suas intenções podem até sido sinceras, mas a lacuna que seu coração mostra, torna tudo muito mais difícil.
Uma pessoa, expostamente carente, ávida por preencher um sentimento ora perdido, entrando e saindo em relacionamentos, um após outro - com queixumes diversos, não enxerga que esta na vitrine da visão de todos.
Para começar: Sacia tua sede de desculpas. Evite relacionamentos do tipo café expresso - e tente estabelecer primeiramente o amor próprio. Deixa de buscar coisas para ser amado.
É cansativo ver em bares e lugares diversos, um monte de gente criando situações para dar conta que está bem melhor do que antes. Não precisa nem se explicar, só tomar conta da sua vida, o que de resto já é muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário