quinta-feira, 30 de julho de 2020

O que é anti 'NATURA" - TAMMY MIRANDA

Sem barreiras, mas sem cretinices também.

Vou tentar escrever, de modo que sejam bem claras as coisas.
NÃO EXISTE A FIGURA DE "PAE"! Por mais que as coisas possam evoluir, a natureza continua sendo a mesma. Li muito por aqui um tipo de mulher que defendia o Thammy com vigor, correlacionando a ele a figura de PAI, como melhor ser um pai "homossexual" do que alguns pais por aí. Ué? Porque então fez a criança? Mais de 95% das pessoas transaram na vida sem serem obrigadas a nada. E, lembro: uma gravidez é feita por duas pessoas.
Tá claro que o roteiro da família tradicional sofrerá mudanças, isso também não tem o que discutir. Logicamente que casais homossexuais possuem o direito de terem seus filhos adotados ou embrionados in-vitro, o que for melhor para eles. A Natura não pode sofrer sanção, porque vivemos numa democracia, ainda que rala - usualmente desfrutada por alguns em detrimento de seus interesses pessoais, mas é uma democracia. O que não cabe é ficar comparando as situações e classificando um sobre o outro. Homens são PAIS, nem MÃES, NEM TIAS, AVÓS OU ADERENTE. NO MÁXIMO O QUE ELE CONSEGUE É SER PAI. E MULHERES SÃO MÃES E SÓ.
Não diga que um substitui o outro, porque isso não concede com verdade. Mesmo que você hoje odeia seu ex-qualquer-coisa, um dia ele foi alguém. Mesmo que você reclame da pensão dele, um dia ele prestou para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário