segunda-feira, 27 de julho de 2020

A saudade é de mim!


Sobre sua saudade eu não sei - talvez, você não saiba: mas quando bate essa nostalgia o fato é porque sentimos falta de nós mesmos. Durante a vida toda, vamos aos poucos, nos colocando em caixas e elas apertam, machucam, vão nos descaracterizando muitas vezes. A saudade pode se projetar em um milhão de coisas, mas nenhuma delas saciaria a falta de ser quem SOU. Quando me aceito como parte desse todo e complexo SER “errado e imperfeito”, me aquieto na “falta de mim”. Encontro tudo que preciso, sigo meu caminho.
Juro que gostaria de acertar mais do que erro. De realizar escolhas projetadas no potencial que todo mundo pensa ter. Mas, vejo que parte da vida é um processo para qual cada movimento não tem volta. Você modifica o mundo tanto quanto a si mesmo e quando percebe: Já estar inteiro nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário