quinta-feira, 2 de março de 2017

Sonhei com anões

Depois de alguns dias em tratamento da saúde, consegui ontem sonhar com algo mais nítido. Pois quando fico doente, tudo é meio quebrado e agoniado.

(...) Ontem ao deitar-me, procurei ouvir um som relaxante de chuva pelo celular, como sempre faço. Então ao sentir o som das coisas, percebi ficarem mais lentos, ouvi todos os órgãos do meu corpo trabalharem até eu apagar e acordar em um precipício.

Era tipo um cume muito alto de uma montanha e em baixo um abismo muito sombrio... senti que pessoas estavam atrás de mim e à minha frente um casal de mãos dadas que ia se suicidar; o casal tinha nanismo, eles não viram quando eu e os outros aparecemos atrás deles quando de repente sentir algo tipo: - Ajuda eles! - Me passando uma força pra eu ajudar - quando eu me aproximei pra impedir que pulasse no precipício... o casal se virou e me olharam muito assustados, foi aí que do nada eu voltei pro corpo muito rápido sem entender o porque...

Voltei e o que aconteceu com o casal de anão? Eu não sei!

Folheando os sites à procura de dois anões suicidas... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário