quinta-feira, 30 de março de 2017

E por falar de mim

Falando comigo mesmo

ouço melhor meus anseios

Escutando a mim mesmo

encontro-me menos perdido

3

É quando você está sozinho, que você pode dirigir-se a si mesmo.

Isolado de tudo e de todos, às vezes perdido pelas derrotas, quando poucos podem ou querem te ouvir, é que verdadeiramente você se ouve.

Porque é muito bom falar da vida dos outros.

É muito bom enxergar pelos olhos dos outros.

Mas é no isolamento, quando acabaram-se as desculpas e ninguém mais pode ajudar é que passamos a nos reconhecer e ouvir a nós mesmos.

Reconhecer nossas falhas, nossas culpas, nossos medos.

O que estamos fazendo de errado.

O que precisamos consertar.

Onde podemos melhorar.

O grande encontro da vida é saber dirigir-se a si mesmo.

E dirigir-se a si mesmo dói.

A grande maioria foge desse encontro.

Machuca olhar para dentro e reconhecer que falhamos, quando tudo que dissemos não era toda verdade.

As pessoas preferem passar a vida toda sem falar de si mesmas. Não da maneira real e sincera.

Encontrar se é a única razão de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário