sexta-feira, 17 de março de 2017

Onça come travesti

A travesti que utilizava o nome social de Bruninha, mas era registrada como Guilherme Tavares de Pádua, de 17 anos, foi assassinada na madrugada de quinta-feira (16) em Ourinhos (95 quilômetros de Marília).

O corpo da jovem foi encontrado em uma área rural de Salto Grande (104 quilômetros de Marília), cidade próxima de Ourinhos e teria sido atacado por uma onça depois dela ter sido esfaqueada.

As informações são do site Ourinhos Notícias. Na manhã de quinta um trabalhador rural teria encontrado Bruninha e foram acionadas as polícias Militar e Civil.

A investigação teria apontado que a travesti tinha sido levada com vida até o local, devido a presença de sangue. O delegado João Ildes Beffa teria dito que o crime está praticamente esclarecido.

O site da cidade vizinha, que conversou com duas amigas de Bruninha, traz a informação de que outra travesti seria a responsável pelo crime. Boletins de ocorrências por conta de problemas entre as duas já teriam sido registrados anteriormente.

As testemunhas teriam dito que três pessoas em um Siena branco abordoaram Bruninha, que estava em outro carro com duas amigas.

A vítima teria sido arrancada do carro em que estava e esfaqueada. Depois a jovem foi levada para dentro do outro carro e desapareceu.

A Polícia Civil já prendeu na própria quinta-feira (16) três suspeitos do homicídio. Segundo a polícia, ela foi espancada e esfaqueada por uma travesti e dois homens após uma briga por causa de ponto de prostituição em Ourinhos.

Entre os suspeitos há um adolescente, que também tem 17 anos.

Com informações do Ourinhos Notícias e G1

http://marilianoticia.com.br/travesti-e-assassinada-e-comida-por-onca-na-regiao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário