Afora todos os problemas do país. E suas picuinhas da direita e esquerda, que insistem, por parte de seus eleitores, a crer que água e óleo não se misturam; Pois erram viu... como de sempre, quando os interesses são comuns, a política toda se junta. Vide a eleição para O senado e Câmara. O PT votou no seu único trunfo: um lugar na mesa diretora. E o restante, fez o que todo partido no poder faz - delegou as migalhas aos cães da mesa.
Água e Óleo se misturaram na física particular da política. Só você, um beócio, é que crer na diferença de ideais.
Mas, vamos lá: Na contramão de tudo que indica que a Justiça estar funcionando no país. Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro. São os de boa fé, que eu respeito, pois até Senador em exercício do mandato foi preso. Grandes empresas, caçadas e desmembradas na lama da corrupção. Presidente impedido, etc etc, etc...
Então, por que é que aqui no curral paraibano, a gente tem que aceitar juízes com dois pesos e duas medidas? Por que estamos vendo, quem deveria nos proteger, protegendo interesses de poderosos? Há muito, não se via uma família tão influente em um Estado todo. Tão pouco, um governador, tão poderoso, que manda e desmanda no alto escalão dos tribunais. A gente está à mercê de qualquer ato esdruxulo de um magistrado, que ironicamente diz e faz o que quer. Cai pra cima, como fala o jargão policial. Ditas as normas e regras. Ignora os mais fragilizados, atende às madrugadas os ricos, ignora as mídias sociais e caga para as críticas minoritárias de um ou outro jornalista mais ou menos corajoso, que queira citá-lo.
A Paraíba está entregue ao cabresto jurídico. O tribunal e seu presidente não inspira confiança. Não nos representa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário