sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O que os sonhos nos revelam

(...) Sonhos que podem ser
Parafraseando Titãs, eu sou um dos caras que mais sonha longamente, eu tenho quase certeza disso.

E só nesse mês de fevereiro, sonhei ontem a terceira vez comprando um carro. Já não tenho lá tanta sorte com as escolhas que faço de carro, mas sonhei novamente e não finalizei, como de costume tem sido esses sonhos. Mas o importante é que sem entender lá muito bem, no sonho todo eu falava em inglês, com a pronuncia certa, e para acabar de lascar eu pensava em inglês, como nativo da língua. E como não bastasse a esquisitice toda, cantava dirigindo My Way de Frank Sinatra, como se eu fosse capaz de lembrar de uma música, cuja na vida real, eu não sei mais do que duas: Uma é Parabéns para você e a Atirei o pau no gato. Juro por Deus! Não sei a letra de nenhuma música toda.
Talvez, agora entenda porque alguns poucos indivíduos no mundo acordam com a síndrome da língua estrangeira, completamente fora da realidade, falando uma língua que nunca soube na vida.

No meu caso nada deu certo. Nem o carro e nem o cantor vieram do sonho para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário