sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Da Série eu nunca sei o porquê:

download

Na cova com o leões

Há anos, eu tenho recorrência em sonhos com leões. e ontem foi um desses, do tipo começo, meio e fim. Sonhei com um criadouro de leões de um família. Eram três leões, com nomes, que não me recordo e com personalidades diferentes. Tinha um que era do tipo ruim de dá medo, outro velho e calmo e um tímido, que mal se via na cena, estava sempre escondido. No sonho todo, eu consegui acordar, ir ao banheiro e voltar ao sonho. .. ( coisa de maluco ).

Todavia, todos os sonhos com esse bicho, no final ou mesmo no começo eu me dava mal. Tinha de correr e salvar minha vida. Nesse não foi diferente. . .
Eles escaparam, e foi um tal de corre corre. Fiquei preso em um post de 2, 5 metros, com dois deles embaixo, esperando eu descer. A cada 5 minutos, um pulava, tentando me pegar. Eu sabia que estava cansado, e que iria me ferrar lindo. Só pensava nessa hora: - Merda! Outro sonho bosta com eles. Vou morrer de graça nesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário