quinta-feira, 21 de maio de 2020

Vamos aprender com os bichos?

Reino Animal: características e filos - Toda Matéria

Você sabia que a beleza no reino dos animais selvagens, é características predominante nos machos? As aves, predominantemente têm nos machos a beleza e o canto, isso serve como ferramenta para o acasalamento.
Já no reino dos animais aquáticos as fêmeas são maiores em sua maioria, para se defender da agressividade dos machos, como nos tubarões, que as fêmeas são maiores e mais fortes, evitando serem canibalizadas por um tipo de genes que obriga os maiores se alimentarem dos menores. Assim como é no reino do insetos.
Nos repteis, no geral são os machos os mais fortes e mais belos, visto que o convívio em bando é quase desnecessário.

Todavia, quatros espécies são estudadas há anos, pois fogem do padrão.
Os felinos, que se diferem muito na sua espécie. Sendo o leão o mais complexo de todos.O leão sozinho é rei do seu bando de fêmeas, briga para defendê-los, mas pratica o infanticídio quando assume um novo bando, matando todos os outros filhotes do macho antigo. Porém, ele pode vir aceitar novos machos, se forem irmãos, pode inclusive praticar coito anal, se as fêmeas vierem abandonar ou morrer o grupo. Na África já foram visto 4 machos que se relacionavam sexualmente entre si, afim de determinar o alfa do bando. É do leão também a prática de estupro. Isso mesmo, ele pode vir à forçar uma fêmea copular com ele. Isso só acontece em cativeiro, já que as fêmeas, perdem o motivo natural de ter filhotes, ela fica indisponível para o sexo. Em 2017 um leão matou duas fêmeas na Nova Zelândia, por não quererem copular com ele por vários dias, no vídeo ele as matou por mordida no pescoço e estrangulamento, mas não as devorou.
Agora vem os golfinhos: Os lindos e mais inteligentes da espécie animal, são também complexos em sua natureza. Se estressados estupram as fêmeas e jovens machos. Matam outros golfinhos menores de outras espécies. Agora saca só: Golfinhos também tentam copular com outros bichos de outras espécies, como pinguins, jovens focas e humanos. Em 1960 a NASA contratou uma cientista de nome Margaret Howe Lovatt para tentar ensinar o golfinho a falar em inglês, acima das tentativas impostas, o golfinho conseguiu demonstrar uma inteligência quase humana e surpreendeu a todos, mas o projeto foi encerrado depois que descobriram que a cientista copulava com ele no tanque afim de conseguir sua obediência e desestressá-lo. Por último os Monobos que são parentes dos chimpanzés, são bem próximos, muito parecidos, mas em QI existe uma distância enorme. Eles são mais calmo, dóceis e quase nunca entram em guerra. Já os chimpanzés matam muito mais seus próprios, alimenta-se de outras espécies de macacos e já foram vistos crianças recém nascidas sendo devoradas na África. Então, o que tem de especial nos Monobos? Possuem PÊNIS DE CARTILAGEM, SÃO OS ÚNICOS DA NOSSA ESPÉCIE. NÃO PRECISAM DE UMA EREÇÃO FORÇADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário