quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sexo com o Prefeito

Prefeito ou Prefeita? Presidente ou Presidenta? Acho que posso chamar a Ilse Uyttersprot de prefeito,a final ela é a toda poderosa da cidade Aalst, uma cidade que fica na Bélgica e que amanheceu com uma travessura de moleques na internet.

No ano passado, a prefeita esta conquistado seu eleitorado mais próximo, com uma famosa rapidinha ao relento. Certa que ninguém estaria no alto da torre da prefeitura para fazer o flagrante, a moça subiu pelas paredes literalmente com seu namorado.

Como já sabemos, graças aos malditos celulares e câmeras poderosas, ninguém hoje escapa. E um nerd fez essa afirmativa valer realmente cada letra. Filmou e ficou divulgando com a galera toda, sem nem se tocar que era sua prefeita, até que pessoas mais politicamente esclarecidas, notaram a semelhança e pegaram pesado com a Mayor Ilse Uyttersprot.

Besteiraaaaa! Homem pode, aqui em João Pessoa, no Edifico Epitácio Pessoa, "num tal" andar, tem um que foi até Prefeito, Senador, Governador, etc. e tem o mesmo fetiche que ela, nas quintas feiras de 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário