quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Planeta dos Macacos - A origem

Muito raramente, dou opinião no blog sobre filmes, talvez tenha feito isso em 5 ou 6 em 2 anos e meio de blog no ar, aqui e no PIL.

Muito disso, leva em conta o meu gosto por filmes, e somente os que realmente gostei, tenho escrito sobre eles. E  "A Origem" em particular eu gostei.

Esse filme retrata " os acontecimentos iniciais não explicados " tanto nos primeiros quatro filmes com a participação de Charlton  Heston; como da refilmagem com Mark Wahlberg.

A origem é o primeiro dos sete, que não usa fantasia por baixo dos atores, como os macacos de 1968 interpretados no "Planeta dos Macacos " - Que os olhos humanos saltavam sem maquiagem, parecendo Gori de Spectreman.

Mesmo o mais novo, carecia de talento corporal, visto que o gorilão era o ( Michael Clarke Duncan - segurança de boate e celebridades) do  filme " A Espera de um Milagre" , nenhum talento.

Graças aos efeitos do filme Avatar, puderam melhorar e jogar na luz do dia o ator " macaco" com sua interpretação sensacional. Vamos esclarecer que o cara já sabia fazer a coisa, pois foi o mesmo de Kink Kong ( novo) e também fez o Senhor Smigol ( Senhor dos Anéis).

                                                                                                                                                      Andy" Serkis

images

get images (1)images (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário