sábado, 27 de agosto de 2011

Brazileiro contra Brasileiro

Pedreiro brasileiro confessa ter matado casal e menino nos EUA
27 de agosto de 2011 09h00 atualizado às 09h03

Abre Aspas:

O pedreiro Valdeir Gonçalves dos Santos, 31 anos, fez um acordo judicial e confessou ter matado três brasileiros em Omaha, nos Estados Unidos. Os corpos do empreiteiro catarinense Vanderlei Szczepanik, da mulher dele, Jaqueline (ambos com 43 anos), e do filho do casal, Christopher, 7 anos, nunca foram achados. O crime ocorreu em 2009 por causa de um briga sobre pagamento. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

O pedreiro não poderá ser condenado à morte. Ele afirmou que José Coutinho e Elias Lourenço o ajudaram. Coutinho está preso em Omaha e Lourenço foi deportado para o Brasil em abril. Na ocasião, a polícia não tinha provas contra ele. Familiares dos três brasileiros negam o crime.

Fecha Aspas

Essa notícia do Portal terra, apesar de ser um fato importante, pois mostra um assassinato covarde de um brasileiro contra outro brasileiro em terras estrangeiras, com leis estrangeiras e punições estrangeiras, nos suscita outro fato mais importante ainda: Racismo escancarado  de um povo, para com seu povo.

Pessoas que covardemente, por trás de um computador, emitem opiniões racistas com conteúdo criminoso; como essas que vou replicar abaixo, não são diferentes, dentre tantos Valdeir(s) que estão espalhados pelo Brasil. Só não foram descobertos ou ainda não tiveram a coragem de concretizarem seus desejos sórdidos e pérfidos contra os nordestinos.

A causa para isso eu não sei?! Uma vez que não é o nordestino que esta tomando emprego do Paulista, Carioca, Mineiro etc. A função deles é mais de operário braçal do que qualquer coisa. E tem um dado que o próprio governo vem batendo constantemente. Falta mão de obra em Prestação de Serviço.

Existe uma alta procura por pedreiros, encanadores, jardineiros, eletricistas, mecânicos, soldadores, e uma gama extensa de atividades que os chamados “sulistas” não querem fazer. E nem os nordestinos, estão querendo também, haja vista a queda de mão obra qualificada. Um mestre de obras qualificado, ganha hoje salário de R$ 7 mil reais em algumas capitais e construtoras do país; quase igual a um médico. E nem por isso, os filhos querem seguir o pai. Sinal dos novos tempos.

Mas, parece que um Separatismo, tipo o que acontece com a Espanha:  Espanhóis VS Bascos VS Madrilenos, esta surgindo no Brasil.

Os mais altos índices de assassinato, não são culpa de nordestino, nem de qualquer região ou raça. É fruto da violência local, da discriminação, da raiva, abuso e uma infinidade de acontecimentos que geram um assassino. Só veja o assassino das 12 crianças no Rio Janeiro. E pergunte, se a procedência dele, foi à causa do mal que ele fez a tantas famílias?!

Ou será que os favelados dos morros cariocas, são também uma subespécie? Pois sua maioria negra troca a famigerada “faca-peixeira” pelo” forninho do diabo” (pneu com queresone envolta da vítima). Podem ser comparadas essas barbáries? Ou talvez “O vôo do anjo” (aquele que o cara é jogado do morro abaixo) seja melhor forma de matar? Quem dirá o goleiro Bruno e tantos hoje, que aprenderam a desossar as vitimas e dar para os cachorros ou porcos. Ahh tá, esqueci-me do cimento, existe esse também. As covas de concreto, onde desafetos são enterrados, por falta de pagamento de sua maconha santa de todo dia.

Eu tenho vergonha de ter que defender um povo aqui no blog, pois ainda me considero um brasileiro, independente de onde tenha nascido ou vivido. Mas as idiotices de certos babacas, covardes, auto-feladores, são injustificáveis para meus olhos.

Comentários, tirados dos Comenst do Portal Terra de hoje 27/08/2011

Cabeças cha.tas do nordeste

postado:
27/08/2011 - 10h38

oxen't moço dus estadus Unidos. Nòis què i aì nas terra do Tiu Sam e trabaià direitinho.
Essa istòria que nòisnor/des/ti/nus gosta di morà in favela ou de baixo da ponte, de viver de esmola como o borsa famìlia è tudo mintira dus povu là do sul do brasiu. Entonse tira u vistu que nòis brasileirus du nor/des/te estamos prontus a construir us Esatdus Unidos. Nòis costruimo Sum Paulu e Rio que sao as maiò cidadis do brasiu. Nòs è gente boa e trabaiador.

SÃO PAULO

postado:
27/08/2011 - 10h38

NORDESTINO BOM É AQLE QUE JA NASCE MORTO.MORTE A SUB-RAÇA

PAULISTANO

postado:
27/08/2011 - 10h38

MELHOR NASCER RATO QUE NORDESTINO

sampa

postado:
27/08/2011 - 10h37

fora lula! baiano fildPTA

paulista

postado:
27/08/2011 - 10h36

vá a RECÍFILIS A VERNÉREA BRASILEIRA

VERGONHA NACIONAL

postado:
27/08/2011 - 10h36

ESTES ANIMAIS IGNORANTES DISFARÇADOS DE SERES HUMANOS, PRINCIPALMENTE VINDOS DE ALGUMAS REGIÕES DO BRASIL, QUALQUER COISINHA PEGA A FACA, PEGA O FACÃO, ATITUDE DE GENTE COVARDE E B;U;N;D;A MOLES,
É POR ISSO QUE ESTE PAÍS NÃO TEM JEITO, NÃO TEM PEDIGREE,
VEIO O INDIO COMEU, VEIO O AMERICANO COMEU, VEIO O PORTUGUES COMEU,
E HOJE É ESTA LAMBANÇA,
VERGONHOSO

É DE LÁ...

postado:
27/08/2011 - 10h32

'VALDEIR'?! ADVINHEM DE QUE PARTE DO MAPA ELE VEM?!! O INSTINTO COV

Valdeir, oxent!

postado:
27/08/2011 - 10h24

Esse pedreiro de nome Valdeir ( como pode alguèm se chamar Valdeir!!?? ) que matou uma famìlia brasileiralà nos EUA è a 'fotografia' do acontece no sul-sudeste do Brasil. Gente nor/des/ti/na de cabeça/chata, covarde que sai là da terrinha e apronta em qualaquer lugar; seja nos EUA ou no Brasil. Ver/mes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário