sábado, 14 de março de 2020

Quem são eles?


Vou dizer algo bem cabuloso de fato. Eu ouço as pessoas dizerem que isso é coisa de demônio e tal, respeito quem pensa assim. Mas, para mim não vejo nada de demônios, para mim somos um imenso laboratório para todo tipo de raças do universo, e os caras saem testando diferentes de tipos de genes, para perceber como nos desenvolveremos. Uma pessoa dessas, é para mim um desses que falhou miseravelmente. Nem adianta prender, porque não há remorso sincero. Se for solto vai matar de novo, porque está no seu genes fazer isso. Gente assim se sente superior demais, não sente que pertence ao nosso convívio. O que vem piorando é que cada dia mais surge esses monstrinhos em evidência. Mas, se sou eu que digo isso, é teoria da conspiração e maluquice, mas se é um religioso, é plausível e fala logo que tem " Mistérios de Deus que são inexplicáveis, não forma feitos para se entender pelo homem...".
Não tem racionalmente falando nenhum motivo para uma teoria ser melhor que a outra, mas deixa tudo a cargo da explicação do "misterioso" parece ser o que as pessoas mais aceitam, porque é da nossa mentalidade tentar não pensar em coisas mais complexas, fugir do comum não é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário