segunda-feira, 9 de março de 2020

Pouco tempo


Até uma certa altura da vida você assume viver a sua ao seu modo. Às vezes sendo egoísta. Outras sendo mais ainda.
Nada parece impedir o seu destino. Porque temos toda energia que precisamos. Acontece que, outra parte da sua vida é remoendo os erros, concertando as coisas e fazendo promessas de mudanças.
Seja você quem for. Tenha chegado aonde chegou. Um dia vai passar por isso!
Aos que olham para o passado como se fosse possível mudar, vão ficar presos. Aos que nunca olham para trás, vão perder pessoas, amigos, laços e sua história.
Ou seja: todos perdem! Ninguém ganha! Tudo é uma escolha. O que muda é como nos sentimos para cada situação. Como isso nos afeta ou afetará. As pessoas frias não serão menos afetadas, tanto quanto as que descobrem motivos para sorrir. Eu sempre achei que ser bom, é ser bom para com você, não querendo tomar nada de ninguém. Ser correto é não arrastar contigo pessoas para que elas não se sintam presas. Tão pouco culpar as mesmas. Neste novo mundo que se apresenta, as pessoas fogem da responsabilidade. Terceirizam suas vidas para que outras digam como fazer. Para tudo que existe, alguém escreveu algo, fez ou tem um tutorial pronto. Mas...viver mesmo... Ninguém nunca escreveu sobre seus erros e medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário